Social icons


Confesso-me fã do off-shoulder, e considero que seja uma das formas mais femininas e elegantes de sermos mulheres. Revelamos um pouco, sem revelarmos tudo, 

Este ano a moda jogou a meu favor, e já tenho em mira umas quantas peças que vou aproveitar para usar este Verão e mesmo na meia estação.
Em vestidos, em tops, blusas, mais românticos, mais veraneanos, ou ainda mais minimalista, usem e abusem dos ombros à mostra e aqui deixo algumas inspirações e duas sugestões.

Mais alguém já pensou em investir numa peça semalhante?

6 comentários

  1. Estou super a fim desta trend e esto de olho em algumas peças! resta-me experimentar-las e rezar para que me fique bem!!!!

    ps já tinha saudades tuas por aqui :D <3

    ResponderEliminar
  2. Yes yes yes, eu ando apaixonada por esta tendência. Já tive imensas blusas de ombros à mostra, há uns anos atrás. Pena que as dei todas — creio — e agora já comecei a investir numa segunda rodada, com uma blusa giríssima da Zara. Estou super fã e a tua selecção não podia ser mais caprichada!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência!! Lembro-me perfeitamente de há uns bons anos atrás usar imenso e já na altura achava imensa piada por isso fiquei mesmo contente com o ressurgir desta tendência! Vou apostar de certeza!
    E adorei também a tua selecção, ainda dá mais vontade de correr para uma loja e fazer umas comprinhas com estas peças em mente. :)

    ResponderEliminar
  4. Já tenho uma blusa deste estilo. Adoro a da Uterque :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso desta nova tendência e já tenho imensos top's deste género! Não podia estar mais satisfeita!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

-

-