Social icons

(photo credits: facebook portas do sol; facebook skybar; golisbon blog)


Agora que o bom tempo veio para ficar (veio, não veio?), rumar a uma esplanada e deixar o sol brilhar parece imperativo, e para quem está confuso aonde rumar, hoje dou-vos três sugestões que não podem falhar.

1. Portas do Sol | Já fui ao Portas do Sol há algum tempo, e garanto que além da bonita vista, o ambiente vale por tudo! Uma série de mesas dispostas com espaço, sofás acolhedores, e claro, uma bela de uma sangria de frutos vermelhos, fresquinha, que faz as delícias de um Domingo relaxado.

2. Sky Bar | Voltou a reabrir um dos espaços com a melhor vista sobre Lisboa, e se este motivo não é convidativo o suficiente, pensem na lista de cocktails preparada com rigor, para acompanhar um pôr-do-sol demorado

3. Quiosque da Ribeira das Naus | Na recém-renovada Ribeira das Naus, renasce o quiosque, com vista sobre a ponte, música ambiente, e uma garantida tarde relaxante e tranquila junto ao tão-azul-Tejo. Se forem com tempo, ainda são capazes de conseguir uma cadeira semi-espreguiçadeira para aproveitarem as boas horas de sol.

4 comentários

  1. Vou a Lisboa no próximo mês e o teu post ajudou bastante! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. No final de Junho estou por Lisboa e se o Sky já estava na minha lista, agora acrescentei mais estas duas esplanadas. Obrigada pela partilha!
    Manuela
    https://girlsjustlikeus.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. A única que não conheci no ano passado é a esplanada do Sky Bar. Trabalhava no prédio ao lado e a vista do último piso (também com terraço) era a mesma: um assombro!
    Por onde passei, a minha preferida foi as Portas do Sol, mas falta aqui o meu nº2: o Rooftop do Hotel Mundial!
    Um beijinho *

    http://aboutliars.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha vou adicionar o Rooftop do Hotel Mundial à minha lista! Também gosto muito do Rooftop do Hotel Chiado, o Entretanto, que já falei por aqui :)
      Lisboa é mesmo linda!

      Eliminar

-

-