Social icons



Confesso que as fotografias não são as melhores, mas não podia de deixar de partilhar esta grande experiência que é o meet up da Zomato. Esta que podia ser mais uma simples aplicação, e que pela dedicação, esforço, e comunhão com quem sabe servir, nos proporciona momentos inesquecíveis à mesa.

Fomos convidados a conhecer a nova carta, num dos espaços da capital com maior tradição no hambúrguer - a Hamburgueria Gourmet - pela simpática, se não bonita, a anfitriã. Andrea Zamorano.




Das entradas contam-se os cogumelos salteados absolutamente deliciosos, que aproveitei para devorar juntamente com as brushettas, assim como os nachos que muito bem se fizeram acompanhar de um guacamole e húmus.

Avançamos para os hambúrgueres, que aqui são servidos sem pão, e carregados de sabor. Atrevidos nos ingredientes, nas escolhas e até nos nomes, nada é deixado ao acaso, e até os vegetarianos podem sorrir.



Fomos presenteados com o Kafta, um hambúrguer de inspiração tailandesa; o Feijões Mágicos, o Sushi Burguer, e o novo vegetariano com Tofu e lentilhas. que entrarão para a nova carta deste Verão.
Ainda provamos alguns dos mais antigos amores da casa, como o de queijo. E fiquei ainda a pensar no Nemésio, com molho de queijo da ilha, ananás, e bacon (ai que delícia!)



Terminamos a refeição com três sobremesas distintas, só para adoçar a alma e o resto da conversa.

Vejam a minha review na Zomato.

4 comentários

  1. Este post tem demasiado bom aspecto. Um sítio a visitar parece-me! E as fotografias estão muito boas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E eu — que já não posso com hamburgueres — que estou aqui a babar por esses petiscos! Tem tudo tão bom aspecto, linda. Ou então, são as tuas fotografias que potenciam esse apetite súbitos, por esses hamburgueres!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

-

-