Social icons


Na passada quinta-feira fui conhecer as novidades fantásticas de várias marcas para a coleção Outono/Inverno - entre elas, a Pepe Jeans, a Cheap Monday, a Triumph, a Sloggi, a Nike, e a Mango.
E cá entre nós que ninguém nos ouve, vem aí coisas absolutamente fantásticas.

Mas enquanto o Outono não chega, aproveitar estes dias mais solarengos é imperativo.
Para acompanhar um vestido simples azul céu, num destes dias, contempleio-o  com esta clutch (tão linda), num registo mais étnico, ao mesmo tempo que divertido.

Será com certeza um grande amor este Verão.
À venda na Mango por 15,99€

 (este produto foi gentilmente cedido pela marca)



7 comentários

  1. Giríssima. Também gosto imenso deste tipo de clutchs, que dão logo outro ar a uma roupa mais simples ou discreta. Gosto imenso do preto e branco e os pompons dão-lhe uma graça especial. Ainda não tinha visto esta. É desta colecção?
    Bom fim de semana,
    Manuela
    https://girlsjustlikeus.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Esta clutch é gira gira gira!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita! Gosto muito :)
    Tenho também que procurar uma para mim nesse registo!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. perco-me pelas malas e clutches da mango!

    ResponderEliminar
  5. Aii que gira que é :)
    A tekas gosta disto, gosta muito!
    (Já pensei se não deveria começar a comentar com outra identidade, mas que se lixe, afinal eu cozinho é certo, mas adoro estas coisas também ^^)
    Bom fim de semana
    Teresa | A Cozinha da Ovelha Negra

    ResponderEliminar

-

-