Social icons


Depois de conhecer algumas das novidades Caudalie, que partilhei neste post, hoje vou falar um bocadinho sobre elas, para que, comigo, possam ficar a conhecê-las. Tenho usado diariamente a maioria dos produtos, sendo que, o conselho são 90 dias, para que os resultados possam ser efetivos, assim revela um estudo feito pela marca.

Venham comigo


Sérum Éclat Anti-taches Vinoperfect: É um produto não-tão-recente da Caudalie, e por isso, a sua longevidade no mercado nacional vai-se mantendo, uma vez que lidera os tops de produtos anti-manchas. É um sérum que corrige irregularidades cromáticas e proporciona luminosidade ao rosto. Costumo aplicá-lo de manha e à noite.
Uma nota importante, estou na segunda semana de utilização, e ainda me faltam 2 semanas para cumprir com o suposto, mas na verdade já noto imensas melhorias.
Na altura, a principal dúvida foi se o sérum impedia o bronzeado. A resposta é não. Pelo contrário, ajuda a que ele fique uniforme.
A fórmula é oil-free e por isso pode ser usada para qualquer tipo de pele.
PVP: 44,80€

A juntar-se ao meu bom companheiro anti-manchas está a (grande) novidade da Caudalie -  Fluide Teinté Peau Parfaite FPS20 - que deve ser aplicado após o sérum e tem sido o meu mais fiel companheiro, substituindo a base de tão boa que é a sua correcção. É um fluido anti-manchas, disponibilizado em duas tonalidades (eu estou a usar o light, mas prevejo que quando fizer mais praia, seja um misto do light com o medium). Pela cor ajuda não só a tratar como a disfarçar as manchas, vermilhidões, cicatrizes de acne e outras coisas que havia falado.
PVP: 27,20€




Ainda tive a possibilidade de experimentarem toda a gama em produtos travel size com a "My Perfect Box", que inclui o sérum e o fluido que falei, assim como o creme de noite reparador e uma amostra da máscara peeling glicólica.

Além disso, a caixa trouxe dois miminhos, um pequeno notebook, uma bolsa para poder levar os produtos travel size e uma pulseira.
Escolhi o tom medium para poder conjugar o tom light.

Estão tão rendidas quanto eu?


(todos os produtos foram fornecidos pela marca, no entanto, a minha opinião sobre o mesmo não implica qualquer vinculo contratual, pelo que é sempre com muita honestidade que a dou, e só o faço depois de utilizar os produtos aqui colocados)

4 comentários

  1. Acho os produtos da Caudalie fantásticos e esse serúm deixou muito a desejar.
    E já agora, as fotos estão perfeitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Caudalie é maravilhosa! http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse Fluide Teinté Peau Parfaite, deixou-me bastante curiosa! Por acaso nunca usei nenhum produto da Caudalie mas acho que está na altura de experimentar. :)

    ResponderEliminar
  4. Ando a experimentar esta gama, mas sendo da Caudalie certamente que não me irá desiludir. E que fotos deliciosas ... Adorei :)

    ResponderEliminar

-

-