Social icons

 

Num destes dias, rumei à baixa Pombalina para conhecer algumas novidades de uma das marcas que mais gosto - a Caudalie.
Bem no coração Lisboeta, num dos espaços mais bonitos da cidade - as Casas da Baixa Jules and Madeleine - o ambiente estava descontraído, ainda que acolhedor e com pormenores deliciosos.
Se não, ora vejam...



Numa apresentação divertida, no qual me revi em alguns aspetos (e creio que vocês também se vão rever), o mote foi o combate às manchas, tão típicas por esta altura do ano.

Mais importante ainda, ficamos a conhecer algumas das razões das manchas, muitas das quais a maioria das mulheres desconhece, e que dá-se naturalmente pelo ciclo de vida.
São elas: o sol, o envelhecimento, durante a gravidez também é natural desenvolvermos manchas, o próprio ciclo hormonal que quando desregulado pode originar certas borbulhas que mais tarde poderão ficar como manchas...

Quantas de nós passamos a vida a digitar no Google receitas milagrosas para tudo? É para o emagrecimento, é para as pontas espigadas, é para as dores de estômago, enfim... Uma série-de-coisas-que-nunca-resultam e que acabamos por nos esforçar imenso para as cumprir.
 A Caudalie, sabendo que o mesmo se passa para as manchas, decidiu, de forma divertida, fazer um apelo. (vejam o vídeo no final)

Estava lançado o #adeusmanchas e o #stopreceitamilagre com a nova gama Vinoperfect.

Marta Pegada Feminina, Sara Cabido Little Tiny Pieces of Me, Helena Magalhães The Styland
Ainda tive a oportunidade de conhecer a Carmen do Breakfast at Tiffany's e podem ver a nossa foto pelo blog dela.

As novidades são para tratar e para disfarçar as manchas, e especialmente esta última, uma excelente novidade.

Sérum Luminosidade Anti-Manchas: é um produto de tratamento que há muito existe nas nossas farmácias, e tem sido uma verdadeira revolução por toda a Europa. É essencialmente especial e diferenciador pela propriedade da Viniferina que a Caudalie conseguiu estabilizar e patentear.

Fluido de Cor Pele Perfeita: Este ano a Caudalie lança um fluido, que além de tratar, tem cor, e FPS20, e por isso ajuda a disfarçar todas as manchas, cicatrizes de acne e pequenas imperfeições. Tem dois tons disponíveis.

Sobre estes produtos, irei explicar-vos tudo na Parte 2 destas novidades.
Stay tuned.





4 comentários

  1. Que fotos fantásticas ! O espaço era lindo e estava tudo tão bem decorado :)

    ResponderEliminar
  2. São novidades para mim que, volta e meia e meia volta, lá ando com manchas. Sou mais pela máscara da Lush aliada ao Fenistil em caso de emergência, mas durante os períodos em que a pele anda melhor, uso produtos anti-manchas e esses tenho MESMO que experimentar, não fosse a Caudalie uma das meninas dos meujólhos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta gama ! Comecei a usar há pouco tempo e já noto diferença :) As fotos ficaram mt boas;)

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar

-

-