Social icons


Aqui há uns tempos, num dia solarengo e de bastante calor, passei pelo Mercado de Verão da Uriage, estacionado num dos espaços mais bonitos da cidade - o Palácio Leitão, ali em São Sebastião (oh, que até rima...!)

Fui espreitar todas as novidades da marca, e claro, rever os favoritos de sempre.
Por isso, hoje convido-vos a virem comigo.


Numa altura em que o calor aperta, e a disponibilidade de produtos é tamanha, as novidades Bariesun foram das minhas favoritas! O óleo seco, o spray e o batom protector sem deixar os lábios brancos foram as melhores surpresas, que desconhecia da marca



As águas micelares desmaquilhantes são um mimo e existem para diferentes tipos de pele - tenho-a usada todos os dias, e mesmo na maquilhagem mais difícil, é super eficaz sem ser agressivo, já que obviamente tem a famosa água termal da Uriage, que se mantém como um clássico!

Tenho-a usado nos dias de maior calor, e ao mesmo tempo que hidrata, consigo manter a maquilhagem na perfeição! Um must-have para todas as mulheres!!



Aproveitei ainda para conhecer as novidades da gama bebé, que era um tema que estava completamente fora, e fiquei surpreendida com algumas coisas, e algumas dicas maravilhosas!

No passeio pelo mercado, tínhamos a possibilidade de trocarmos dois dedos de conversa sobre as novidades acompanhadas pelas belas Bolas da Praia e Batata da Praia, e claro, umas coisas mais saudáveis.



Mercado de Verão




3 comentários

  1. Que fotos fantásticas ! confesso que fiquei curiosa com as águas micelares desmaquilhantes da marca :)

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas! Deve ter sido um mercado mesmo giro e conseguiste deixar-me curiosa sobre alguns produtos nomeadamente o baton protector, já que odeio aquele efeito dos lábios brancos. :)

    Beijinhos,
    Lau
    http://www.lscrapbook.com/

    ResponderEliminar
  3. Sinto que mudaram a fórmula dos protetores, porque o que eu uso na cara me deixam a pele mais oleosa... O que é pena, porque as novas embalagens estão giríssimas!

    https://apelequehabitoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

-

-