Social icons


Já não é novidade que me rendo sempre aos pretos e aos brancos, e a todos as cores mais neutras, ainda que no Verão goste sempre de arriscar mais um bocadinho.
Ainda assim, a moda este ano parece que andou a ler-me o pensamento. Os tons terra, combinados com as últimas tendências, resultam tão bem, que me senti tentada a umas combinações mais arrojadas.

Muitas destas peças podem perfeitamente ser combinadas com outras de forma a tornar o look mais simples, e menos composto.
Mais alguém se revê a usar os tons terra?
Já compraram alguma peça?

4 comentários

  1. Tenho um top com franjas que tenho usado muito em tom terra.Adoro as sandálias da Zara. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de tons misturados com pretos, é a minha combinação preferida para o Verão.

    ResponderEliminar
  3. Adoro tons terra, acho que ficam lindos no Verão. Essas sandálias da Zara são um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Raquel Santos Ferreira2 de julho de 2015 às 19:47

    Adoro todas as peças!!!! Fã fã fã assumidíssima dos tons terra!

    www.devaneiosdeumamorena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

-

-