Social icons



As saudades são muitas. Apertam. São demasiadas. Trabalhei tanto neste projeto, despendi de horas, momentos para isto. Ganhei outros tantos, muitos mais. O que eu ganhei com este meu (mas vosso, tão vosso) Le Frenz foi e é demasiado grande para não ser festejado, não ser vivido.

Hoje estamos de parabéns. Parabéns por dois anos. Sim, já lá vão 2 anos.
Dois anos de altos e baixos, de alguma inconstância, mas muita muita certeza de que não quero nem vou abandonar isto. E pode demorar, pode. Mas já estou a contar os dias para voltar.

Parabéns a nós, ao Le Frenzberries e a todos, absolutamente todos que de alguma forma têm acompanhado este projecto e mesmo nestes momentos mais parados, só tenho recebido palavras de carinho para voltar.
Obrigada aos leitores, às marcas, às agências que ainda acreditam no Le Frenzberries, e obrigada a quem está comigo e tem que me aturar nos devaneios fotográficos e nas horas que aqui despendi.

Um grande beijo,
Catarina

6 comentários

  1. Parabéns, Catarina! Parabéns, Le Frenz! :)

    Beijinho com saudades!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina e desejo-te todo o sucesso para o futuro do Le Frenz! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, que venham muitos mais! :)
    Cá esperamos o teu regresso. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muito sucesso pela frente :)

    Beijinhos*
    A Carolina nas montanhas

    ResponderEliminar
  5. Temos muitas saudades de ti, aqui, e queremos muito que voltes!
    E eu tenho muitas saudades tuas*

    ResponderEliminar

-

-