Social icons


Entrar em Setembro e despedir-me do Verão, é sempre difícil.
Por isso, e enquanto não assumimos que o Verão terminou, gosto de me rodear dos tons pasteis.
O rosa irá sempre ser feminino, e hoje apresento-vos uma novidade para vos acompanhar sempre - ou pelo menos, até nos despedirmos do Verão.
Rose de Vigne, uma eau fraiche para quem gosta do feminino.
A acompanhar e mantendo-me nestes tons, temos o Peach Side Babe da Essie (um super favorito), o Just Lainai-ing Around da OPI e o tão old but gold Charnelle da Dior  



Rosa. Ruibarbo. Almíscar. 
O Rose de Vigne veio juntar-se aos outros mais-que-tudo da Caudalie, para quem gosta essencialmente de florais, e de uma frescura suficiente feminina para ser usada o ano todo. 
Não sei explicar, mas é uma fragrância que nos dá uma certa tranquilidade, ao mesmo tempo que nos faz sentir bonitas.


7 comentários

  1. Fiquei curiosa. Ainda por cima há vários aromas! E o baton da Dior é lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda não encontrei nenhum aroma da Caudalie de que não gostasse. Usei o The Des Vignes durante muito tempo e adoro! Sou capaz de ir buscar outro em breve, mas só quando o meu Parfum Divin acabar. :)*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  3. Já eu adoro a chegada do Outono e anseio por ele - detesto o calor do verão, mas também sou fã de tons pastéis nesta altura de transição! Esse tom coral da Esse é lindo!



    --
    Sofia
    Seventeen Seconds


    ResponderEliminar
  4. Olá :) Descobri hoje o blogue e gostei ;) Adoro os produtos da Caudalie! Sou fã do perfume (eau fraiche) The Des Vignes, do Divine Oil e do esfoliante da mesma gama, o novo ainda não conheço, mas acho que vou mudar isso ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A partida do verão e dos dias quentes é sempre triste!
    Nada como coisas bonitas para elevar o ânimo!
    A cor do verniz da Essie é lindíssima e a fragrância parece deliciosa...

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina!
    Tenho um passatempo com a Zomato a decorrer no blogue.
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

-

-