Social icons



Quem me segue no pinterest deve ter reparado que aqui há umas semanas os meus pins (além claro da comida e decoração) foram sobretudo destinados a duas coisas: lenços ou bandanas e culottes (mas dessas falarei mais tarde)

Estou absolutamente rendida a esta trend que já nos segue desde o ano passado, e parece que mesmo ter ficado - é super versátil, e dá para ser usada tanto nos dias mais frios, como nos dias mais quentes.

Após alguma pesquisa, encontrei alguns bons exemplos e algumas sugestões para quem, como eu, quer incluir mais lenços nos seus outfits.





A Hérmes foi e tem sido a ditadora dos lenços de seda, e no meu pinterest podem encontrar algumas formas de os usar - uma produção feita pela marca, de forma a reavivar os clássicos.

Hoje em dia já existem soluções mais económicas para quem gosta de conjugar um toque mais clássico com um estilo mais casual. O que importa é mesmo adicionar esta peça ao nosso guarda-roupa.

O meu preferido é aquele da Bimba y Lola, que está em saldos! E o vosso?

4 comentários

  1. Tenho tantas coisas desta cá por casa e não uso nada. A ver se mudo isso, porque fiquei bastante inspirada com este post.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Tenho um lenço com umas zebras que uso imenso... :)
    No entanto também não é fácil eu gostar dos padrões que encontro! :\

    ResponderEliminar
  3. Os exemplares que mostraste são lindíssimos!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também queria comprar alguns lenços de "seda", mas quero desses curtos e não encontro nada que seja bonito e barato :/

    ResponderEliminar

-

-