Social icons


Oh, que saudades tinha de fazer esta rubrica... Tanta coisa que vamos vendo ao longo da semana, e que muitas vezes não partilhamos e fica para nós. Este This Week I, é uma espécie de compilação de coisas que me inspiram e que poderão vos inspirar.

Embora não seja tradição no nosso país, apesar de ter cada vez mais adeptos, é sempre uma boa desculpa, nesta altura do ano, para nos mimarmos com doces de abóbora - mais alguém é tão fã de abóbora como eu?

Este bolo de abóbora com pepitas de chocolate (paleo) é a versão saudável e rápida para fazermos já amanhã, e sem culpas desnecessárias

Estou cada vez mais fã desta modelo/atriz francesa que tem percorrido o mundo - Caroline Receveur. Inspirou-me a cortar novamente o meu cabelo, tem um estilo simples e impecável, com um toque edgy. Espreitem o pinterest e o instagram!

Ninguém resiste a uma inspiração DSW Eames, quanto mais em dourado? Vejam esta.

Este azul indigo combina lá com a sala, e podem sempre optar por outra cor, mas que giro fica para recebermos de braços abertos este Outono cada vez mais Outono? Vejam o passo-a-passo aqui.

#thisweekI

2 comentários

  1. Boas partilhas, Catarina! Esse DIY de abóboras também já me tinha passado pelos olhos e acho muito giro!

    Um beijinho,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar o bolo de caneca (:

    ResponderEliminar

-

-