Social icons

Nesta segunda-feira, com um pulinho no final do mês, e no Halloween, a inspiração de hoje é maioritariamente preta, com diferentes materiais! E não sei se são tão fãs como eu de preto, mas por mim, seria preto all the way!

Todas as peças são da Zara: a saia, a tshirt, o top rendado, e o casaco

Os ténis são as tão amadas Gazelle da Adidas, absolutamente giras e confortáveis

O colar é o Zoe da Cinco e apesar de fazer parte da colecção anterior, continua a ser um dos meus favoritos, como só a Li consegue criar!

Este vermelho é o Rock Steady da Urban Decay e é um dos meus vermelhos favoritos! Sim, porque nem todos os vermelhos são iguais, e é tão giro, como diferentes tonalidades conseguem criar um mood diferente (mas só nós mulheres é que percebemos disto!)

#rumoaoarmáriosimplificadomassofisticado

1 comentário

  1. Também vi essa saia fiquei de olho nela goto imenso!

    Gostei especialmente do mix acho que este look funciona super bem, imagino-me a usar tudo!

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

-

-