Social icons



Se o Domingo foi chuva o dia todo, a verdade é que no Sábado, o sol deu ar de suas graças, e decidimos aproveitar enquanto ainda era possível.
Muito embora associemos o branco geralmente ao Verão, a verdade é que este ano, o branco veio para ficar no Inverno. A juntar a isso, um casaco descontraído com pelinho, e uns ténis confortáveis, e aqui vou eu explorar Lisboa.


Desabafo

Não é propriamente muito fácil para mim expor-me, e acredito que se passe o mesmo com outras pessoas. Estamos constantemente a criticar o nosso corpo, a olhar para os nossos defeitos. Somos tão duras connosco mesmas! Muitas vezes mais do que os outros.
Aqui há uns tempos ouvi a Alessia Cara, numa música com uma mensagem muito sincera e muito forte - Scars to Your Beautiful - e lembrei-me que esta miúda que tem 20 anos partilha tão bem daquilo que eu senti quando tinha 20 anos, e que hoje, apetecia-me voltar lá. À miúda forte, a enfrentar o mundo sem tantas preocupações.
E aqui fica, porque todas nós somos bonitas, e não devemos tentar esconder os nossos defeitos.

But there's a hope that's waiting for you in the dark
You should know you're beautiful just the way you are
And you don't have to change a thing
The world could change its heart
No scars to your beautiful
we're stars and we're beautiful

Boa semana!

2 comentários

  1. Se tivessemos passado uma pela outra no sábado seria no mínimo engrçado! Estava vestida de forma muito idêntica, haha! Com calças brancas e um casacão azul com capuz de pêlo! :). Comprei as calças ainda no verão, e apesar de elas serem jeans de tecido meio grosso não achei que fosse usá-las por esta altura, mas tenho gostado de ver e em dias de sol é perfeitamente viável!

    Os standards de beleza alteraram-se tanto ao longo dos tempos e não deviam significar absolutamente nada, até porque a beleza física é tão efémera e o importante mesmo é sentirmo-nos bem com quem somos e cuidarmos de nós! :)

    Um beijinho,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada por este look, tão casual e ao mesmo tempo tão bonito. Definitivamente vou experimentar adequar aos meus looks. Beijinhos.

    ResponderEliminar

-

-