Social icons


Domingos... de sol! Chega-se a preguiça para lá (ou não!) e vamos com vontade de aproveitar os dias bonitos de inverno, num dos espaços mais cool da cidade!
Ali de frente para o Tejo, com uma esplanada de fazer inveja, e uma mercearia com o que de melhor há (e mais seletivo!), está o Delidelux.

É certo que abriu um novo espaço no centro da cidade (que quero muito conhecer)... Mas o sol chama por nós, ali mesmo em Santa Apolónia, e convida-nos a desfrutar do brunch (existem outras opções) no primeiro espaço que abriu portas, imaginem, em 2005 (ó tempo, como passas).


A escolha é difícil, mas a variedade é interessante. São 3 menus brunch a preços distintos: o delight, o delux e o benedict.
Apesar da indecisão, optamos pelo delight, conquistados pelas panquecas com maple syrup e pelo iogurte com fruta e granola, mas ficamos de olho nos ovos benedict, que decidimos pedir à parte e dividir (a dose dá perfeitamente para duas pessoas - vem em bolo do caco e têm três opções - salmão, bresaola ou veggie)



O delight é um menu diferente do habitual, e com algumas escolhas (mais) saudáveis, é uma boa alternativa para quem quiser ir mantendo a linha (se é que isso seja possível com um brunch).

Por 14,90€ podem escolher uma bebida fria, uma bebida quente, croissant multicereais (que é MARAVILHOSO), pão de malte (escurinho e maravilhoso), requeijão (optimo), fiambre de peru, manteiga e compota (era de abóbora caseira - só pode!), iogurte grego com fruta, granola e mel, as ditas panquecas e café.

Vale mesmo a pena, certo?




Delidelux Santa Apolónia
Avenida Infante D. Henrique,
Armazém B, Loja 8
1900-264 Lisboa
T: +351 218 862 070
Dom a 5ª - 10h | 23h
Sex e Sáb - 10h | 23h59h

3 comentários

  1. Se já tinha ficado maravilhada com a tua partilha no Instagram, agora quero muito muito ir conhecer este brunch!

    Beijinho, :) *

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa mercearia! No entanto nunca provei o brunch, as vezes em que fui lá foi para ir buscar alguns produtos para trazer para casa.

    ResponderEliminar

-

-