Social icons





meu Oeste. Posso quase dizer que já é meu um bocadinho, ainda que por empréstimo, é certo. Já passeei por vários cantinhos desta costa portuguesa, e confesso que gosto muito. É pena alguns dias de nevoeiro, mas é sem dúvida um excelente local para uma escapadinha. A dois, a quatro, a seis.

Já lá vai algum tempo que passamos pelo Bom Sucesso Resort, aí em meados do mês de Setembro, numa celebração de um aniversário muito especial - o da minha mãe.

O bom sucesso é sinónimo de descanso total. É mesmo um resort, bem perto da lagoa de Óbidos, isolado do resto do mundo. É absolutamente gigante, e para chegar à moradia alugada, ainda andamos uns quantos quilómetros de carro, depois de entrar no espaço e de fazer check-in. A parte mais chata, é que para tomar o pequeno-almoço no edifício central é mesmo necessário ir de carro (ou podem sempre alugar uma bicicleta), ou claro, podem sempre optar por tomar o pequeno-almoço num dos pátios da moradia, num silêncio absoluto.




São moradias de dois pisos, sendo os quartos no andar superior, e claro, a zona social no piso inferior. Podem estacionar o vosso carro nas traseiras (o espaço dá para dois carros).
Os espaços são modernos, apresentados com cuidado, há muita luz natural em toda a moradia, e a decoração é simples.
A varanda dos quartos é de sonho, e convida a estar, a sós, a dois, ou em família, com vista para a piscina.
Mas os pátios, oh os pátios... Valem tanto a pena como o resto da casa!




Aproveitamos os dias para passear por Óbidos, para (re)descobrir algumas praias, nesta zona tão bonita da costa Portuguesa.
Tenho a certeza que são tudo boas razões para visitar o Oeste!


Bom Sucesso Resort
Lugar do Bom Sucesso, 2510-662 Vau


2 comentários

  1. Adorei os interiores! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotografias... Sempre tão bonitas!
    E claro, muito merecidas para o Bom Sucesso Resort :)

    ResponderEliminar

-

-