Social icons



Se é verdade que é maravilhoso comprar produtos low cost de maquilhagem, é também muito certo que quando compramos produtos mais high end, percebemos imediatamente a diferença.
Especialmente no que respeita à pigmentação - e estes favoritos são a tradução disso.

Não bastava todo um packaging de nos fazer parar no stand, estes dois meninos conquistam qualquer um pela cor e pela diferença que trazem a qualquer maquilhagem.

A Full metal shadow da YSL é um absoluto favorito, mesmo para quem não gosta muito de sombras, mas gosta de iluminar uma zona tão especial. 
É muito discreta, mas quando há luz, tem um brilho muito próprio (e com eyeliner preto, está pronta para um date). 
Se não quisermos iluminar a pálpebra toda, basta colocar no cantinho do olho, e voilá, fonte de juventude à vista. Merece todo o dinheiro, e o efeito meio-molhado torna esta sombra metálica muito especial. E claro, muito adaptada à transição de estação (e confesso, para mim a qualquer estação do ano).

O Plum Brandy #16 da Bobbi Brown é um dos meus batons favoritos dos últimos tempos, pela cor-de-burro-quando-foge-não-é-vermelho-nem-roxo. Sim, dá para perceber... Não é um burgundy, mas também não é somente da família dos arroxeados. É ali um meio termo, bonito, escuro, deep, que consoante a luz vai-se adaptando. E eu gosto disso. Dessa cor que não sei definir, mas que traduzo sempre por ameixa escurinha. E sim, é especial.


Oh, tivesse eu dinheiro e ainda tinha uns quantos na lista que de certeza que seriam especiais (quem não?)




2 comentários

  1. Ainda não experimentei nada da YSL mas já ouvi maravilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons são maravilhosos (na verdade há um vermelho que devia ser obrigatório), mas esta sombra é realmente uma maravilha... Até dá para iluminar o rosto :)

      Eliminar

-

-