Social icons


 




No mês de Dezembro, começo por partilhar a rotina de limpeza e hidratação que tenho usado nestes últimos dias, e que tenho gostado muito:

Lierac Démaquillant Pureté (16,95€): é um gel de limpeza desmaquilhante e está recomendado para todos os tipos de pele, especialmente a pele mista ou oleosa. Tenho gostado muito do produto, pois retira muito bem a maquilhagem, e por isso os germes associados, e é um produto que por também ser desmaquilhante facilita a rotina diária.

Lierac Tonique Eclat (16,95€): agora que fizemos a limpeza e retiramos a oleosidade da pele, este tónico é ideal para finalizar a desmaquilhagem e retribuir a tonificação à pele. Tem um cheirinho delicioso.

Lierac Prescription Fluide Matifiant Anti-Imperfections (34,95€): é um fluido matificante para peles sensíveis, reactivas, e mistas ou oleosas. É um produto indicado para diminuir as imperfeições, neutralizando a produção de sebo. Tenho adorado o produto, dá uma delicadeza à pele e funciona muito bem como primer, pela sua textura.

E vocês, o que usam?


Para a próxima semana, e daí até ao Natal, o LFB irá entrar numa série de posts alusivos a esta época natalícia. Estão reservadas muitas coisas para vocês! Curiosos/as?

10 comentários

  1. Não conheço esta linha, minha querida. Mas já ganhou pontos com a embalagem e o packaging. Adorei! Eu costumo usar a linha Nivea, mas é mais por uma questão de hábito. Creio que mais cedo ou mais tarde, vou ter necessidade de experimentar outros produtos!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. conheço esta marca mas infelizmente não tenho estes produtos... costumo usar produtos mais acessíveis mas estou mesmo numa de investir mais neste campo! Tenho usado um desmaquilhante da corine da nova gama, creme também e um tónico da nívea ou seja nada demais :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  3. olá querida! parabéns pelo teu fresco blog! é bastante giro e, por isso, vou seguir-te!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa e com vontade de experimentar!
    Adorei este teu cantinho é fantástico.

    Beijinhos<3

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da Lierac!

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uso o gel desmaquilhante e sem duvida que é óptimo, quer pela sua capacidade de limpar qualquer tipo de maquilhagem, alem de ser super agradável, tem um cheiro maravilhoso.
    Sou fã da Lierac.

    RIta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Rita! São muito bons para quem usa maquilhagem todos os dias, e não gosta de acordar como um panda ;)
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho o tonique eclat que trouxe de Paris com um preco bem simpatico, so espero conseguir fazer re-stock antes que acabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando for a Paris, vou ver se trago para mim... Já sei que me vou perder com estas coisas e os preços tão simpáticos deles :) beijinhos

      Eliminar
  8. Eu uso o purete especialmente no verão, a pele fica mais oleosa e é uma maravilha para a deixar limpa e sequinha, agora prefiro o velours, o amarelinho, é mais hidratante e macio experimenta que é um mimo!

    ResponderEliminar

-

-