Social icons



1| Numa altura em que procuro receitas mais saudáveis, estas crackers parecem-me excelentes para um snack ou para serem servidas como entrada. Espreitem o blog, é uma verdadeira inspiração

2| A semana é diferente, mas parece-me difícil que a Emily não apareça em qualquer coisa. Desta feita, uma combinação que adoro - o "bare" face com um baton forte.

3| Este look da Alexandra transportou-me logo para o Verão. É tudo com o qual me identifico e identifico o Verão, e claro, usaria de bom grado

4| Com o cabelo um bocadinho mais longo, e com vontade de não parecer sempre o mesmo, descobri esta espécie de DIY ao cabelo, um apanhado em trança muito bonito e que efemina qualquer look.

5| Conheci a Teresa pelo meeting da Zomato e foi uma das boas surpresas da noite. Além de super gira, a Teresa tem um blog, A Cozinha da Ovelha Negra onde partilha miminhos culinários, e fiquei super orgulhosa quando a vi pela Saúde À Mesa. Traz uma receita diferente, e claro está, saudável. Como o artigo já não está à venda, quem quiser o PDF (acreditem que vale a pena) é só mandar um email para lefrenzberries@gmail.com ou deixar o seu email nos comentários.




8 comentários

  1. Oh Catarina obrigada pela escolha e pela divulgação :) Comigo são só receitas diferentes e de preferência saudáveis. Entretanto a revista já não está nas bancas, mas quem quiser espreitar temos sempre o PDF.
    És uma querida sabias? Deviamos ir aos eclairs para celebrar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Teresa! Sabes bem o que penso!! Siiim, temos o PDF! Têm que ler!
      Já estás por Lisboa? <3

      Eliminar
    2. Para a semana em definitivo estarei! Ah e disseste que sou super gira, tão querida - mas tu é que és ;)

      Eliminar
  2. Gosto muito desta tua rúbrica! O look da Lovely Pepa deu-me vontade de tirar o dia ir para a praia!

    A.
    http://aheart-in-newyork.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Três blogs que adoro, especialmente o da Emily :) E essas crackers sem glúten têm um aspecto maravilhoso!
    Já seguia a Teresa pelo Zomato, mas ainda não tinha reparado que ela tinha um blog! Já fui espreitar :)

    P.S.: O link para o blog da Teresa está redireccionado para o "A Beautiful Mess"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, o Cupcakes é o meu blog favorito... tão completo!
      E obrigada pelo link, realmente não tinha reparado! Já tratei do assunto :D

      Eliminar
  4. Estou no mesmo mood para a make que escolheste! E quero tanto cortar o cabelo again!!!

    ResponderEliminar
  5. ONem Acredito que é Saudável é dos meus favoritos e essa escolha deixou-me curiosa! Agora vou espreitar o da Ovelha Negra :)

    ResponderEliminar

-

-