Social icons



Aqui há uns tempos chegou cá a casa estes dois meninos da Anne Möller. Na verdade, já tinha visto várias reviews da marca e estava muito curiosa para testar algum dos produtos.

Apto para peles jovens, entre os 20 e os 30 anos, esta nova fórmula Hydra GPS (Global Polarized System) é descomplicada. Na verdade, muitas de nós nesta altura não precisamos de produtos com grandes correcções, e gostaríamos de um produto com uma fórmula simples. A pensar nisso, esta nova linha da Anne Möller tem um sistema inteligente de hidratação - isto é, identifica as zonas da pele mais desidratadas e orienta a água até onde a pele mais precisa, reequilibrando os níveis de lípidos na pele.





O Gel Hydratant Mat é ideal para peles mistas e oleosas e tem um textura muito ligeira e quase-que-transparente. O cheirinho é muito agradável, e a sensação desde a primeira aplicação é de grande leveza e frescura. Tenho estado a utilizá-lo e sinto uma diferença ao nível da hidratação. Como já havia referido, a minha pele é mista com tendência na zona T ser oleosa, e por vezes é difícil matificar e ajustar a hidratação neste tipo de pele. A grande vantagem para mim é o activo seborregulador, que contém propriedades anti-inflamatórias. Tenho estado satisfeita, e se for o vosso caso, recomendo.
À venda na Perfumes e Companhia 
PVP €26,50 50 ml

A Masque-Gelée Ultra Hidratant, semelhante aos restantes produtos da gama Hydra GPS, está indicada para todo o tipo de peles, e no fundo, pretende hidratar profundamente todo o rosto. Tem uma textura em gel de cor azul, e tal como o seu primo, é muito refrescante. Tem sido um bom aliado, numa altura em que as agressões externas provocadas pelo sol, pela água do mar ou o cloro, deixam a pele numa lástima
À venda na Perfumes e Companhia
PVP €28,50 50 ml




8 comentários

  1. Já testei alguns produtos da marca e gostei bastante! Um beijo enorme minha linda

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nada da marca mas fiquei curiosa!
    Beijinho, http://amanhavouserfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho usado e abusado mesmo do creme desde que o recebi! É incrível como tem controlado os brilhos e digo-te que não tarda esta a acabar para tristeza minha. A mascara aposto que seja fantástica tal como toda a gama

    ResponderEliminar
  4. Que interessante, não conhecia a linha e adorei a tua descrição, querida Catarina! Eu própria tenho muitas dificuldades em escolher qual o tipo de produto adequado à minha pele e à minha idade.

    Com 23 anos, acabados de fazer (é certo), sei que a minha pele carece de certos cuidados; talvez mais do que aqueles que precisava há uns dois ou três anos atrás. Se por um lado começo deixar de usar os produtos de linha jovem, por outro não posso começar a usar todos aqueles anti-rugas. Por isso esta é uma óptima solução :) e só te posso agradecer pela recomendação!

    Um beijinho enorme e quero o nosso passeiozinho em setembro, sim?
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Aiii o que eu adoro o BB desta linha!! Aposto que o resto da linha também é fantástica!

    ResponderEliminar
  6. Os produtos da Anne Moller têm sido uma enorme surpresa pela positiva! Não experimentei estes, mas acho que não iria ficar nada desiludida. Ando é mega curiosa com o BB Cream! :)

    ResponderEliminar
  7. Sabes bem, o grande carinho que tenho por esta marca. E se antes era amor, agora com esta fantástica descrição é admiração pura. Pode ser - e de certa forma é mesmo - paranóia minha mas, desde que fiz vinte e cinco anos - ainda custa tanto dizer este numero. Oh God! ) que tenho o dobro do cuidado com a pelo do meu rosto. Quando os produtos que estou agora a usar terminarem quero ver se experimento esta nova linha De certo que vou amar! :D

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Há marcas que não teria experimentado se não fosse o blogue. A Anne Moller é uma delas e já faz parte das preferidas. É opção quando procuro um produto e sugestão para família ou amigas. Aos 26, também já procuro outro tipo de produtos (creme para prevenir as primeiras rugas! Whaaat?) e para homogeneizar a pele, etc. O meu hidratante da Sisley acabou (lágrimas de tristeza) e este parece-me um bom substituto! Boa review :)

    ResponderEliminar

-

-