Social icons



Para quem está de férias, rumou a outro destino, ou simplesmente está a aproveitar o que de bom a sua cidade tem, hoje trago-vos quatro produtos diferentes, para corresponder a necessidades diferentes, mas que todos eles servem bem para as diferentes fases do bronzeado.



(os produtos da Corine de Farme foram gentilmente cedidos, no entanto, a minha opinião sobre os mesmos é completamente honesta, e é dada depois de várias utilizações)

Comecemos, então, pelo Leite Protector da Corine de Farme. Este produto é ideal para a Fase 1, ou seja, a primeira fase de exposição solar, para peles brancas (como a minha). 

É um produtos que tem um formato familiar e em spray... é óptima para toda a família, em especial para quem leva os mais pequenos para a praia. Não tem parabenos, é super resistente à água, no entanto, tem para mim uma coisa menos boa, que me faz mesmo pensar que é ideal para as grandes famílias. Não tem perfume... Não sei se é de mim, mas gosto dos protectores solares que cheirem bem a Verão e que me façam, durante o ano, relembrar os bons dias de Verão. Este produto não preenche esse requisito, além de que é um leite, e portanto, deixa a pele um bocadinho branca. Vale pelo factor 50 ideal para quem está a iniciar.


Aproveitei a promoção da Pluricosmética para trazer estes dois meninos da L'oreal e não podia estar mais satisfeita.

O Spray Não Colante Sublime Sun, factor de protecão 30 incluiu-se na Fase 2 de exposição, já que baixamos o factor de protecção. Tem um cheirinho delicioso, e apesar de ser mais leitoso do que o óleo, a verdade é que não cola e fica bem seco, ao mesmo tempo que hidrata a pele. Todos os anos tendo a escolher Nívea, já que as minhas memórias veranianas impelem-me a cair nessa escolha, no entanto, posso dizer que este ano encontrei um verdadeiro substituto.

Já o Spray Óleo Seco Sublime Sun é para a última fase, ou a Fase 3, em que já estamos bronzeadas e queremos realçar o nosso bronze com um óleo.
Tenho adorado de morte este produto, especialmente pelo toque seco, que não encontrei igual em quase nenhum produto do género. Tem um cheiro delicioso, semelhante ao seu irmão da Fase 2, mas é especial pelo simples facto de nos embelezar o bronzeado. Confesso que, por vezes, costumo usá-lo durante o dia quando saio com qualquer coisa que mostre as pernas.


A acompanhar estas fases todas, a melhor surpresa de todas, aquela que irei repetir todos os anos: Este After-sun bálsamo reparador da Corine de Farme. Adorei o produto desde o primeiro dia, e confesso que se fizessem um produto semelhante apenas como manteiga de hidratação, eu compraria.
Hidrata imenso a pele, mas ao contrário do que se esperaria de um bálsamo amanteigado, não deixa a pele pegajosa, que deixa qualquer roupa difícil de vestir. Tem um cheiro intenso e delicioso, e capaz de ser sentido durante pelo menos umas 6 horas. Por isso, nessa altura, é preferível deixar o perfume de lado. Penso que promete aquilo que todo o after sun deveria prometer, muito embora não consiga perceber se mantêm o bronzeado, como por exemplo, a linha Sunific da Lierac. É irresistível e aconselho vivamente. 


E vocês, o que têm usado na praia?


7 comentários

  1. Tenho e uso os dois produtos da Corine de Farme (alias também fiz review) e adoro o cheiro e a textura deles principalmente o bálsamo. Hidrata e deixa aquela sensação de frescura.

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar esse Bronze Mítico!!! Preciso de algo que realce esta pouca corzinha que ganho! :P

    ResponderEliminar
  3. Essa gama da L'Oreal foi rainha deste verão. Acho que adquiri quase todos os produtos, desde o cuidado de cabelo, aos protectores em creme e spray, passando pelo esfoliante de banho e aftersun. Quanto a esse Bronze Mítico confesso que foi o único que não trouxe. Mas acho que abdiquei dele precisamente por me refugir noutros produtos (como o sublimador de bronze da Corine de Farme) e acabo, naturalmente, por ficar bem moreninha com facilidade :)

    Gostei muito da tua selecção, minha querida!
    Um beijinho grande,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Também sentiria a falta de um aroma agradável num protector solar! :)
    Foi bom ficar a conhecer a opinião relativamente a estes produtos. Eu nos últimos anos tenho preferido a gama Ambre Solaire da L'Oreal.
    Ando a ficar curiosa é em experimentar produtos da Corine de Farme para cuidados do dia-a-dia, de que tenho lido sempre opiniões positivas.

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  5. A minha marca de eleição é a Nivea, sem duvida mas, após ter lido esta review, fiquei bastante curiosa com o after sun da Corine de Farme. A única coisa que utilizo para hidratar a minha pele - durante e após o duche - é apenas o óleo Johnson's Baby. Para o ano vou investir num After sun e esse não me vais escapar de certeza :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida que para termos uma pele bonita no Verão e saudável deveremos respeitar uma serie de passos e cuidados a ter em conta.

    Também utilizo bastante os produtos da Corine de Farme, no Verão têm sempre boas promoções e acabo por comprar quase a linha toda no Continente, este ano não foi excepção!

    Agrada-me especialmente o facto de terem variadíssimas opções, para todas as fases que referiste e para principalmente por terem after-sun já com repelente, o que dá muito jeito nesta altura.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

-

-