Social icons



O Outono entrou oficialmente no Domingo passado, e ainda que meio incerto, traz consigo todas as cores que gosto de usar e abusar durante vários meses do ano.

Para quem anda com dificuldades na transição, hoje trago-vos o melhor aliado desta vossa transição, e um acessório que gosto imenso de usar: o chapéu. Torna qualquer look casual, em algo mais trendy, e é bastante versátil.

Deixo-vos algumas sugestões que tenho debaixo de olho, e alguns looks de inspiração para entrarmos preparadas para mais um Outono.





imagens via pinterest

E vocês, quem já usa e quem está a pensar usar?



19 comentários

  1. Como já tinha proferido, ali e acolá, os chapeus são os meus novos amores, e há muito que a coletânia da parfois andam de baixo d'olho! <3 Um bege, um bourdeux e um preto! Seria perfeito! :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece que fizeste este post a pensar em mim :) Adoro chapéus, e já tenho uns tantos. Ah e adoro o Outono, por isso, é altura de os usar :)

    ResponderEliminar
  3. Vou tanto usar os meus este fim-de-semana! Estas inspirações inspiraram-me! :)))
    Tenho um camel que adoro mas preciso de um preto, tipo esse da Mango! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro chapéus, mesmo! E acho que é das poucas peças pela qual sou apaixonada, mas que quase não existe nos meus adereços. Acho que é preciso ter o estilo certo para usá-lo e o meu ainda é um pouco mais prático, mais casual, por isso ainda não me vejo a usar um chapéu no dia a dia. Tenho apenas o meu chapéu de palha com fita azul marinho que levo para a praia no verão :)

    ResponderEliminar
  5. Não é dos meus acessórios favoritos, porque nunca me ficam bem, mas talvez este Outono me apaixone por um. Realmente tenho visto por aqui excelentes escolhas.

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida o da Zara, eu já me rendi e também já ando a passear por Londres de chapéu!

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver os chapéus assim nos looks com vestidos... Gosto em todos!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do bordeaux da Parfois e também tem um em creme lindo!! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu vou querer comprar esse da Zara! tenho um preto grande da H&M e não o largo nunca :)

    ResponderEliminar
  10. Eu não me gosto muito de ver com chapéus, mas experimentei um da Monki na semana passada que adorei. Custava a módica quantia de 30€! Esse da Zara parece-me uma opção bem mais provável! ;)

    ResponderEliminar
  11. Neste momento conto já com três chapéus de diferentes cores!!! Com estas imagens deste me vontade de pegar num deles :P agora queria investir num bordeaux que vi na parfois!

    ResponderEliminar
  12. ando à procura desse da zara mas ainda nao o encontrei. queria ver se ficava assim com as abas granditas (mais ou menos como a primeira imagem de outfits). E obrigada pelas tuas doces palavras no comentário :) fizeste o meu dia valer a pena :D

    Participa no passatempo, acaba já amanha*
    http://www.therestlessmindblog.com/2014/09/giveaway-oasap-sweatshirt.html#comment-form

    ResponderEliminar
  13. Chapéus não é bem o tipo de acessório que uso, mas gostei mesmo muito foi da camisola amarela que aparece na foto (:

    ResponderEliminar
  14. Tenho 2 chapéus e adoro! Mas um mais básico em preto ou camel não me fazia mal nenhum!

    ResponderEliminar
  15. O primeiro chapéu, só hoje fez me correr três Zaras e nada! Já para não dizer que cheguei a casa para fazer a encomenda online e já não estava disponível (sorte a minha).
    Acho-os fantásticos para o Outono/Inverno <3

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Já vi o da parfois e adoro a forma e a cor do chapéu :D

    ResponderEliminar
  17. amo esses chapéus! tenho um em preto!
    Como gosto imenso do teu blog nomeei-te para o Liebster Award! beijinhos!!
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  18. Já experimentei um na H&M e não fiquei convencida. Não sei se é de ser uma novidade para mim que nunca usei chapéu ou se não era o mais indicado. Mas ando mesmo tentada em comprar um e vou experimentar outros! :)
    O da Zara ainda só vi online, mas com este teu post já fico com uma ideia de outras lojas onde procurar! :)

    Beijinhos, querida Catarina!

    --
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-