Social icons



A convite da Eisenberg, e pelas mãos da Ana Luísa, numa segunda-feira, cansada da viagem, fui até à Perfumes e Companhia do Chiado conhecer (quase) toda a linha da Eisenberg, uma marca que guardo com muito carinho, pelos produtos que já experimentei, e por aquele que uso frequentemente - a Máscara Purificante que falei aqui.

Alterei o meu horário da viagem, e fiz de tudo para estar neste espaço, e como valeu a pena.
Ainda incerta do que seria, fui recebida no mini-spa da P&C e esperava-me uma hora de puro prazer, com tranquilidade, com alguma conversa (que sou uma faladora), e a maior das surpresas, com uma pele luminosa, com as imperfeições reduzidas, como nenhum outro tratamento que havia recebido.

E hoje, explico-vos tim tim, por tim tim, a boa vida que levei.


(desmaquilhante bifásico, gel de limpeza desmaquilhante e loção tónica)

(gel contorno de olhos e complexo antienvelhecimento)
(elixir de juventude e fond de teint correctora)


A primeira fase foi retirar a maquilhagem e limpar a pele. Uma vez que tinha rímel à prova de água, a Ana Luísa utilizou um desmaquilhante bifásico e uma técnica que vou guardar de tão inteligente que foi! E nem imaginam a dificuldade que tenho em retirar a minha máscara de pestanas - por isso, a rapidez e a suavidade com que isso foi feito surpreendeu-me pela positiva. De seguida, utilizou um gel de limpeza desmaquilhante e fez uma massagem circular no rosto, para limpar o rosto de todas as impurezas. Terminou a limpeza retirando o gel com algodão embebido em água e posteriormente uma loção tónica.

Das coisas mais importantes desta experiência, foi a adequação dos produtos às necessidades da minha pele, e a Ana Luísa, como alguém experiente com a marca, verificou as minhas necessidades e ajustou-as à minha pele.
A segunda fase foi desintoxicar a minha pele, com o Soin Anti-Stress para o rosto e o Soin Sublimateur para o contorno dos olhos. São dois produtos mega interessantes, na medida em que estão preparados para combater as respostas da pele face ao stress, às irritações e às imperfeições, que proporcionaram-me uma acção relaxante e calmante. Os cremes foram aplicados mais uma vez numa massagem circular em todo o rosto e retirados posteriormente com a ajuda de algodão embebido em água.

Uma vez que tenho (muitas) imperfeições na pele, foi aplicada a Máscara Remodelante e Reafirmante, que à partida seria adequada para peles com necessidades reafirmantes, mas que resultou de forma espectacular comigo na atenuação dessas imperfeições - pode ser colocado no contorno dos olhos. Foi a maior surpresa da tarde, e tenho a certeza que virá comigo nas próximas promoções da P&C.
No final aplicamos o Complexo Anti-Age para terminar o efeito liftante que queríamos conferir à pele e o Gel de Contorno de Olhos para reduzir os papos e as olheiras com as quais tenho acordado. E só como não quer a coisa, aplicamos um Creme de Contorno de Olhos e Lábios, que só usamos nos lábios e a hidratação foi instantânea.

O Elixir de Juventude a juntar à Fond de Teint Correctora proporcinou luminosidade e correcção à pele.
Foi o culminar de uma excelente experiência - se já era fã da marca, agora sou assumidamente fã e já tenho um montão de coisas na minha wishlist.


Ainda trouxe uns miminhos comigo para que estes desejos pela marca fossem atenuados.
Mas pensam vocês que já me cansei de falar da Eisenberg?
Nada disso. Num outro post mais à frente, mostro-vos o que recebi, o que tenho usado e comprovado, e claro, o passo-a-passo para uma pele perfeita.



5 comentários

  1. Adorava fazer uma coisa destas - ir e relaxar! E com produtos de qualidade. Eu, pessoalmente, não me dou bem com desmaquilhantes bifásicos, mas já conhecia a maravilha que é para retirar máscara de pestanas à prova de água :)

    ResponderEliminar
  2. Oh minha grande dondoca, isto é coisa que se venha esfregar na cara das inimigas? xD Claro que é! Que enorme sorte, ia já fazer um tratamento desses num piscar de olhos. Por acaso, nunca usei a marca mas as referências que dela tenho não podiam ser as melhores. :) Fico a aguardar o review dos produtos que levaste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui dondocar à grande eheh!! Acredita, da minha parte não há nada que não goste, e ajustam-se a qualquer tipo de pele, é incrível (e com diferentes necessidades)! Além claro, do cheirinho, oh o cheirinho! Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahah adorei a Silvia "dondoca" :P realmente isso não se faz!!! sua sortuda! Estava mesmo a precisar de uma seçãozita dessas juntamente de uma massagem ai sim estava no céu! (essas fotos sempre a meter "nojo" ao belo som do norte :D) beijoca

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, Catarina! Que bom que é tirarmos assim um tempinho só para nós, relaxarmos e sermos mimadas :) E assim que via a tua fotografia, comprovei que estavas linda e ainda mais radiante! Quero ver esses miminhos que trouxeste :)

    ResponderEliminar

-

-