Social icons


Voltamos às transições (é, assunto que domina toda a minha vida).
Estas mais subtis... mas nada de substimar uma boa crise de óh-meu-deus-isto-nem-faz-chuva-nem-faz-sol - e agora?

Provavelmente já falei mais de trench coats do que qualquer outra temática no meu blog, mas porque são o melhor investimento da meia estação, e agora as opções de escolha vão muito além da clássica tipo-burberry.
Por isso, e já que o Verão está a dizer adeus, deixo-vos algumas algumas inspirações e escolhas, para que possam usar na versão mais clássica, com calções, ripped jeans, mais minimal, ou então isto é mais à escolha do freguês.





O que dizem? 
Tenho uma preferida! Claro, a clássica da Mango (não fosse, lá está. a mais cara - mas que chatice!)
E vocês?

3 comentários

  1. Gosto imenso de trench coats e este ano vou apostar num sem mangas!

    BlogInstagram

    ResponderEliminar
  2. Sou fã desta peça, neste momento ainda mais em versão sem mangas ( mas também eu sou auspeita, não resisto a um colete.. :p) adoro o da mango e tenho um da Zara da coleção passada muito parecido com o sem mangas da hm que adoro e praticamente já anda sozinho de tantas vezes que o uso :)

    ResponderEliminar
  3. Essa da Zara, tenho-a debaixo de olho! :)

    Beijinho
    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar

-

-