Social icons




Hoje trago-vos uma nova rubrica pelo blog (so excited)
É uma espécie de mix de várias coisas que me inspiram e quero que conheçam mais.
Um projecto relacionado com design e outras formas de arte: The Design Files

Pois é, o The Design Files é o blog de design e decoração de interiores mais conhecido pelos nossos ozzie mates, e deixou-nos espreitar este belíssimo apartamento em Melbourne pelas mãos da decoradora de interiores Brooke Pertzel.



Entry

Kitchen.
All white. Black and Green Details.
Dinning room

Living Room

Dinning room details

Work space

Inspiring moodboard

Master Bedroom & details
Kids bedroom


Photos - Eve Wilson, production – Lucy Feagins / The Design Files.


//ABOUT THE DESIGN FILES

Iniciou-se em 2008, com a talentosa Lucy por detrás deste grande projecto, e nem acreditam o quanto cresceu. Só para terem uma ideia, o The Design Files já foi mencionado por diversas revistas internacionais, incluindo o The Times Uk como um dos 50 melhores blogs de Design. 
O TDF procura, essencialmente, partilhar connosco o design australiano de diversas formas, como arquitectura e design de interiores, arte, design gráfico e ilustrações, enfim, um pouco de tudo. Ainda inclui duas rubricas mega populares o Australian Homes que sai todas as quartas-feiras e o Interviews sobre local creative people, que sai todas as sextas-feiras


//ABOUT BROOKE AND JAY PERTZEL APARTMENT

Brooke, designer de interiores, o marido Jay, que é engenheiro, e as suas duas filhas, Lili de 4 e Elke de 2 vivem neste apartamento há 8 anos, e ninguém diria. 
Este apartamento tem tudo para ser perfeito, não fosse a imensa luz natural, que é potenciada pelos brancos. Os pretos e cinzentos em algumas peças de mobiliário tornam o apartamento mais acolhedor e elegante, e claro, adoro esta junção branco e preto e depois uma decoração nos detalhes mais colorida.

O meu preferido? Aquela mesa de cabeçeira no quarto principal em mármore, e aquele espaço de trabalho! Absolutamente inspirador!


Podem ler o artigo completo aqui




3 comentários

  1. Aquele espaço de trabalho o meu preferido! Tanta inspiração querida, vou ver se me inspiro no espaço de trabalho pois preciso de mudar o meu.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Muito inspirador! Gosto imenso dos tons escolhidos para o apartamento!

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina,
    adorei conhecer o teu Blog, FANTÁSTICO!!! Com um layout muito clean, lindo.

    Fica o convite para visitares o meu blog: lovemagentablog.pt
    Até breve.
    Sandra

    ResponderEliminar

-

-