Social icons

About





Catarina Paiva | 26 anos
contact@lefrenzberries.com
lefrenzberries@gmail.com

Sou a alma nortenha por detrás do Le Frenzberries, e abracei a outrora terra de Marquês de Pombal para cumprir um sonho de menina. No meio das descobertas de quase-adulta decidiuinvestir na paixão pela partilha digital de tudo aquilo (a que designei ‘berries’) que me carateriza. Por aqui podem encontrar registos fotográficos dos sítios por onde vou passando, sugestões de restaurantes que vou descobrindo, e pequenas (mas muito boas) futilidades inerentes ao mundo feminino.

Estou sempre disponível para aprender uma nova receita, juntar à mesa os amigos, fotografar todos os cantos e recantos, viver a dois, partilhar o meu positivismo com quem me rodeia e sobretudo viajar pelo mundo fora.

O Le Frenzberries é um blog de lifestyle (e muito mais) que despretensiosamente pretende partilhar o que é parte e faz parte de mim.


2 comentários

  1. Também estou a estudar Psicologia ! :D E gostei mto do blog :) Já estou a seguir. Kiss

    ResponderEliminar
  2. :) surgiu a oportunidade de escrever aqui umas palavras....gosto muito da página e de quem a escreve. Parabéns amiga, aprendo imenso ao ler os teus textos. pois nesta área eu sou mesmo leiga. beijinho e sempre estarei ao teu lado em todas as fases da tua vida :)

    ResponderEliminar

-

-