Social icons







A Primavera, ainda que tímida, já nos trouxe algum sol, e que saudades tinha.
É nesta altura que o tempo anda a meio gás, ora nem faz muito calor, ora nem faz muito frio.
Muitas vezes ficamos na dúvida no que vestir, especialmente com medo de fazer más figuras.
A fórmula é simples, e hoje deixo-vos 6 conjuntos de inspiração, com os detalhes que mais gosto.




all images taken from Pinterest

Já que esta estação é a minha preferida, o Le Frenz está a preparar uma espécie de Ode à Primavera.

E vocês, acham alguma destas peças essenciais para a Primavera?


Depois de nos inspirarmos em looks para a esta estação,

NO PRÓXIMO POST
A nossa querida (e tão aguardada) checklist da Primavera e dois looks que tanto desejo!






13 comentários

  1. Adorei minha querida Catarina! Toda a tua selecção de imagens está perfeita e faz muito a minha cara! Identifico-me tanto contigo e com o teu blog, sabias? (já sabias, não sabias?! *)

    Mal posso esperar pelo próximo post!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Toda eu sou fã da Jules e este look que escolheste está super casual, simples e ainda assim elegante e muito primaveril :) adorei!

    Beijinhos,
    Catarina.

    www.day-dreamer.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo plenamente contigo em todas as tuas selecções! Simplesmente adoro, pena que mais parece que o Inverno não quis dar lugar à Primavera :/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Querida Catarina, as peças que escolheste são mesmo ideias para a Primavera :) e os looks em si estão super giros! É tão bom já poder sonhar com conjuntos mais frescos. ♥

    Beijinho! ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer o teu blog ;)
    E estas sugestões são giríssimas.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  6. acho que as biker jacket são indispensáveis em qualquer estação do ano!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. opa ameeei! ainda tenho de comprar uns items para a minha roupinha de primavera

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  8. cada vez gosto mais do teu blog a serio

    ResponderEliminar
  9. Ambos os looks estão fantásticos, as escolhas não podiam ser as melhores!
    Sinceramente uso mais o casaco de ganga do que o "biker jacket", e por falar nisso preciso de comprar um porque o meu já está mesmo a dar as últimas, é "timeless".

    Obrigada pelo comentário querida, um muito obrigada mesmo.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastate de todas as tuas escolhas:) não podia estar mais de acordo!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. gosto de todos, mas o meu preferido é o all pastel :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos os looks querida mas nestes últimos dias é quase impossível andar assim parece que o inverno voltou :(

    ResponderEliminar
  13. Oh my! Adorei este post, sinto-me mesmo confusa todas as manhãs por esta altura, sem nunca saber o que vestir. Ótimas dicas! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

-

-