Social icons




Nem vos sei contar as semanas que já passei no B' Perfect Burgers.
Ali bem escondido, em Alvalade, a caminho da praça de Londres, abriu mais uma hamburgueria. E depois da Time Out, foi a desculpa perfeita para lá passar.


Despretensiosa, tem tudo para ser uma hamburgueria do dia-a-dia, ou melhor, de qualquer dia. A zona não oferecia nada do género, e com liceus em redor, o bairro ganhou uma nova cozinha. 

Os preços são acessíveis, e gostamos tanto dos hambúrgueres como das bebidas, e até das entradas.
Passem lá hoje ao almoço e ficarão bem satisfeitos!


B' Perfect Burguers
Rua Brás Pacheco, 2C
Praça de Londres

Abertos de Terça a Domingo das 11:00 às 23:00
Facebook

7 comentários

  1. Ohhh Catarina mas que bom aspecto!
    Adorei as fotos e adoro estes posts que fazes.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Hummm... E aqui pertinho do trabalho... Acho que é uma óptima opção para almoço! Nham nham!

    ResponderEliminar
  3. Ui mais uma hamburgueria para a desgraça ahah mas é uma desgraça que sabe bem de vez em quando. A experimentar!!

    ResponderEliminar
  4. Hum ... que óptimo aspecto! A minha irmã vive mesmo nessa zona e já la foi imensas vezes e adorou! Tenho de experimentar :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hm, que aspecto delicioso! fiquei mesmo com vontade de experimentar :)

    we are love addicts ♡

    ResponderEliminar
  6. Olha sabes que eu não me perdi de amores? Achei o pão doce demais :( Já fui há imenso tempo, tinha aberto há pouco tempo. Ainda chovia e não havia esplanada! Se calhar está na hora de dar uma nova oportunidade <3

    ResponderEliminar

-

-