Social icons



O primeiro passatempo do blog só podia ser com a Zomato! Eu já expliquei a aplicação aqui e já vos mostrei um foodie meet up na Adega Machado, onde conheci pessoas fantásticas!

A Zomato é a aplicação do momento, e a mais completa de todas as aplicações de Food & Drinks que já usei, um fiel companheiro quer no telemóvel, quer no portátil, definitivamente um projecto tão especial que tenho visto crescer. O Le Frenz juntamente com a Zomato está a proporcionar-vos uma refeição num desses espaços que já estão presentes na aplicação.

Temos para vos oferecer um convite duplo para almoço ou jantar em menu de degustação no Vintage Gourmet - um espaço super cool, num dos locais mais cool da cidade, o chiado.

E como? Muito simples...


Façam like na página do facebook do Le Frenzberries
Façam like na página do facebook do Zomato
Partilharem o passatempo no facebook (partilha pública)

E preencherem o formulário seguinte:





Dica para o link de partilha: quando partilharem no facebook, aparece há quantos segundos/minutos/horas publicaram. Cliquem em cima e copiem o link lá em cima.

O passatempo termina às 23:59 do dia 16 (terça-feira) de Setembro. O vencedor(a) será anunciado no dia 17 (quarta-feira) de Setembro.



4 comentários

  1. Já participei ;)
    Tenho também um passatempo Zomato no blog ;) http://www.sweetmykitchen.com/2014/09/passatempo-zomato-volver-by-chakall.html

    ResponderEliminar
  2. O convite vai ter prazo de validade? É que a minha participação depende disso! :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Oh que pena, assim não posso concorrer pois não irei a Lisboa nesse período. :( Tem que ficar para uma próximo passatempo...

      Eliminar

-

-