Social icons



O  blog entrou oficialmente na época natalícia com o passatempo cheque-prenda Sephora, e este mês será dedicado em grande parte à altura mais bonita do ano! Voltamos a mais um Christmas Series que será expandido até ao final de Dezembro!
E tudo o que me apetecia agora era uma boa dose de inspiração, para ajudar, claro, os que ainda não entraram no espírito!

Cá casa gosto muito das ideias simples e por isso é que aqueles potes com as luzinhas, as pinhas em dourado, ou arco do merry christmas são das ideias super giras e bem fáceis de fazer!

A mesa é uma das mais importantes decorações de natal, para quem recebe os familiares ou os amigos, os pequenos detalhes são tão importantes e fazem toda a diferença - seja uns petiscos bem decorados com alguns detalhes da natureza, ou mesmo o marcador com o nome.

As luzes, para mim, são o go-to mais fácil para me deixar envolver pela época, e na verdade gosto mesmo de vê-las durante todo o Inverno - acolhem-nos de uma forma tão calorosa nos dias mais frios, não concordam?

E claro, os docinhos de Natal preenchem qualquer mesa, e pelo menos em minha casa, não podem faltar - estas gingerbread cookies são um bom exemplo.

E vocês, já entraram no espírito natalício?



8 comentários

  1. Olho para estas coisas e penso que devia comprar/fazer novas decorações de Natal. Ou então arranjar uma casinha para decorar. Deixas uma pessoa com muitas ideias (das boas) :D

    ResponderEliminar
  2. E que boas inspirações. Tal como já comentei ali na Sílvia, ainda não consigo ter liberdade criativa suficiente. Mas tenho a certeza que, mal tenha a minha casa, é das coisas que mais vou gostar de fazer. É só puxar pela imaginação! :)

    ResponderEliminar
  3. E que bem que entrou! o Natal é umas das épocas mais mágica e á que aproveitar para por as ideias em curso. Adoro as luzinhas e as cookies ai que fome!

    ResponderEliminar
  4. Olha eu já comprei as prendas todas ahah Estou no espirito natalicio, adoro esta época!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Para mim os pequenos bambis podem estar em todo o lado ;)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não entrei bem....mas fiquei bastante inspirada :)

    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma jarrinha com luzes dentro como tens na primeira fotografia! Fica mesmo giro! As decorações de Natal aquecem a casa e o coração. ❤️

    ResponderEliminar

-

-