Social icons


Na passada quarta-feira, dia 27 de Maio, fui conhecer a nova coleção FW 15/16  da Oysho, um Press Day no bonito Mercado da Ribeira.
Confesso-me uma apaixonada por tudo o que a marca faz, e mesmo com uns belos dos 30º, não foi nada difícil apaixonar-me por esta colecção, como acontece sempre.
Fui acompanhada da (bonita e tão simpática) Sara Cabido do Little Tiny Pieces of Me, e ainda deu para uns dedos de conversa com a equipa por detrás deste evento.

Mais alguém está curioso?



As diferentes texturas foram as principais surpresas - combinar rendas, algodão, malhas, lã, e sobretudo caxemira foi sobretudo inspirador. Há uma certo luxo que é inegável quando combinamos estes materiais, e sobretudo se juntarmos cores e padrões femininos, que a Oysho sabe fazer tão mas tão bem.

A colecção Sleepwear está absolutamente fantástica, e confesso que utilizaria muitas destas peças fora de casa, para um situação mais casual.
Está tudo pensado ao pormenor, e como podem ver pelas fotografias, há coisas que sairão mais para o início do Outono e que ainda mantêm alguns padrões, combinados com cores mais outonais.

De forma gradual a colecção vai não só adicionando tecidos mais quentes, assim como cores mais escuras e mais próprias da estação, sem esquecer os pormenores que tornam todas as peças um must-have.





Sou fã da colecção Gymwear da Oysho e aconselho a toda a mulher-que-vai-fazer-qualquer-coisinha-ao-ginásio-ou-ao-ar-livre a ter qualquer coisa da colecção.
Vi os pretos, os cinzas, e os (tão bonitos) verdes tropa, combinados com alguns padrões e alguns tecidos impermeáveis.



E agora a parte mais feminina de toda a colecção, que apesar de termos visto algumas coisas ao longo da colecção sleepwear. aqui a Lingerie é o mote para a feminilidade e a sensualidade.
Seja nos pretos, arriscados, e todos eles capaz de nos tornar mais mulher, seja nos brancos, simples, delicados, honestos e puros, com rendas a incitar o nosso lado mais romântico.





E claro, alguns detalhes sempre bonitos de um dos press days mais bem feitos.
Num espaço bonito, arejado, onde as peças eram as rainhas da festa.
Tudo pensado ao pormenor.



Mais alguém é assim tão fã da Oysho como eu?

4 comentários

  1. É tão fácil render-me às novidades da marca, sou uma fã assumida e já tenho uma ideia das primeiras peças para a próxima estação :)

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar
  2. É incrível como NUNCA me canso do teu blog!!! :)
    A Oysho tem mesmo coisas lindas!

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eles disseram quando e o lançamento?

    ResponderEliminar

-

-