Social icons





Escapar à rotina, conhecer novos hotéis e novos pequenos-almoços.
Não poderia ter pedido melhor, mesmo às portas de Lisboa. O MyRiad by SANA surpreendeu-me a todos os níveis, e aqui ficam alguns desses registos.

E quem me segue no instagram já viu as fotos do spa interior, com uma piscina climatizada, que soube tão bem para relaxar.
O brunch no MyRiad está disponível para todos, e tem dois menus. Foi, sem dúvida, o melhor brunch que já experimentei, e numa data tão especial, valeu tanto a pena.



11 comentários

  1. Ás vezes pode ser mesmo ao lado de casa, mas parece que estamos noutro mundo não é? :) Mereces!

    (Catarina, Psicologia Clínica também é a tua escolha??)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, parece que fui para bem longe, e tão bem que conheço aquele sítio! Soube-me pela vida! (Sim Ana, escolhi Psicologia Clínica e da Saúde)

      Eliminar
  2. Que sonho! ninguém diria que é ali ao lado! ;)

    ResponderEliminar
  3. wow precisava de ir relaxar para um hotel assim :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que lindo: o ambiente, a decoração, a envolvente! E as tuas fotografias, sobretudo as tuas fotografias. Já tinha saudades de ter tempo e de vir actualizar-me dos meus blogs favoritos. E o teu, minha querida Catarina, foi o primeiro da lista de hoje! Concordo contigo que para fugir à rotina não é preciso ir para muito longe, nem dispensar muito dinheiro. Às vezes basta somente mudar de ares, mudar de cama, mudar de pequeno almoço :) nem que seja ao pé de casa. Eu ando a namorar um pequeno hotel de charme aqui mesmo, em Alfama, vê tu bem! Os preços é que são um pouco avultados, mas ainda hei-de lá ir passar uma noite. E é já aqui, tão pertinho de casa!

    Um beijinho

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Ando doida por conhecer esse hotel!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que sonho Catarina!
    Ás vezes faz-nos bem sair um pouquinho da rotina e variar um pouquinho! Revitaliza-nos logo! *

    ResponderEliminar
  7. Que sítio espetacular!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Já vi que adorou! Então fica a sugestão desta pagina, trabalho feito por um dos chefes de cozinha do Myriad ;-)https://www.facebook.com/pages/Sushi-Home/307018616084634?fref=ts

    ResponderEliminar
  9. Este hotel parece definitivamente magnifico, só lá fui ao lobby e era lindo. E a vista deve ser linda, subi lá acima na expo 98 e adorei. Obrigado pelas fotos é sem dúvida uma excelente opção :)
    ____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar

-

-