Social icons






Eu a pensar num ano comedido, e afinal ainda vieram uns goodies, tão desejados, como queridos.
A bolsinha bimba&lola veio juntar-se à colecção e arrumar melhor os cartões. 
A peplum da Zara era outro queridinho, e foi uma grande surpresa. Tinha-o usado com uns jeans 
para um look mais descontraído, mas agora espero que volte o tempinho mais quente, com o qual 
combina tão bem.

As sandálias são um must-have nesta estação, e para mim, têm o tamanho de salto ideal para 
andar nesta calçada portuguesa e mesmo assim, continuar elegante, já que nos dá um bocadinho 
de altura, não é?
O Visionnaire veio juntar-se aos irmãos para uma rotina pré-maquilhagem completa, e um 
creme-gel hidratante, que faz sempre tanto jeito, da Shiseido.



11 comentários

  1. Os sapatos são uma elegância! E esse top fica-te lindamente que já vimos no instagram <3
    Bem vinda de volta minha querida, tínhamos saudades!!

    ResponderEliminar
  2. Perco-me na Bimba e Lola e as sandálias são lindas!
    Adorei o blogue *

    ResponderEliminar
  3. ai que coisas lindas! fiquei apaixonada por esse padrão lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Que miminhos lindos! O print florar é tão bonito e tenho a certez(inh)a absoluta que vais ficar um máximo com esse top! Depois quero ver por aqui, sim sim? Espero que tenhas tido um dia radiante, muito feliz e memorável que bem mereces! Quem sabe um dia, numa visita ao meu M. à faculdade te encontre para um cafézinho? Gostava muito!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. A bolsinha da Bimba y Lola é uma graça e a blusa tem um padrão lindo! Esse Visionnaire ficou-me debaixo de olho :)

    ResponderEliminar
  6. Que aniversário tão bem recheado!!! :D Esses sapatos são lindos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o peplum *.* O estampado é lindíssimo. Tenho um, mas é todo verde. Comprei-o no ano passado na H&M.
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que belas prendinhas!!! espero que também tenha sido um dia lindo :)

    ResponderEliminar
  9. Que prendinhas tão giras!! Adorei tudo :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Que miminhos bonnns! Adoro o padrão do top. Vais ficar lindona.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

-

-