Social icons




Quem me segue no instagram pode estar recordado de um saquinho da Estee Lauder,
que não revelei o conteúdo.
Pois bem, agora que a Primavera parece mais estável, chegaram cá a casa dois meninos que vieram 
alegrar os meus dias: 
O Modern Muse e o Bronze Goddess

Têm sido os meus fiéis companheiros destes dias solarengos.

O Modern Muse é o mais recente perfume da Estée Lauder e valeu bem a pena esperar por ele. Tem andado comigo praticamente todos os dias, e é um cheirinho que não cansa e vale mesmo a pena.

O Bronze Goddess é absolutamente perfeito para aqueles dias bem quentinhos, já que tem uma fragrância que me faz ansiar pelo Verão. Leva-me logo para uma praia tropical, com uma água de coco.

Os frascos são ainda mais bonitos e femininos e decoram perfeitamente o espaço.

Quem já cheirou?



7 comentários

  1. As tuas fotografias estão lindas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os cheirinhos Estee Lauder e sem dúvida que não há packaging mais elegante e feminino! :)

    ResponderEliminar
  3. Com muita pena minha não tenho nenhum produto da Estee Lauder mas já tenho alguns numa listinha :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se já te disse, Catarina, mas tens mesmo muito bom gosto até na parte estética na forma como nos apresentas os teus posts, desde as fotografias ao layout!

    Assim como gosto destas sugestões! O novo da Tommy que nos apresentaste há uns mesitos já mora na minha colecção! :)

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da Estee Lauder. Desde a maquilhagem às suas delicadas frangâncias é tudo irresistível :) Optimo bom gosto, Catarina :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa em relação ao perfume!
    Tenho um baton adoravel deles que não largo :)

    Seguindo :)

    ResponderEliminar

-

-