Social icons



O instagram tem estado mais activo, talvez por ser uma rede social fácil e que me inspira rapidamente. Por isso, escolher o que se tem passado nos últimos tempos não foi fácil, e tanta coisa que ainda ficou por lá.


Antes desta vaga de frio, e já a adivinhá-la aproveitamos para rumar até à baixa pombalina e deliciarmos os últimos pôr-do-sois antes da mudança de hora. E que lindos... Aquela luz interminável, quente. Que saudades.

É sempre bom quando encontramos sítios fora de Lisboa e Porto que sejam reconhecidos pela criatividade. É o caso da Meia-Tigela - servem refeições ligeiras e várias opções vegetarianas deliciosas, e o espaço é tão, mas tão cool.

Os fins-de-semana de regresso à terrinha são sempre bons para darmos um saltinho até ao Porto e conhecer aquele cafézinho que já ouvimos maravilhas - a Casinha Boutique Café, e como fica ali mesmo na Av. da Boavista, ainda despreitamos a Casa da Música, linda que nem ela.

O cabelo enfraqueceu muito desde o Verão - cai aos molhos e por isso, tenho tido alguns cuidados para o manter o mais saudável possível. Isto só poderia ter resultado se cortasse (ainda muito) o cabelo. E assim foi - chop chop!

Já não é novidade - este blog também traz-vos muita comida, seja no restaurante, seja nas receitas, e o mesmo se passa pelo instagram. Adoro tudo o que é baking e estes bolachas saudáveis de aveia, manteiga de amendoim (também caseira) e chocolate preto foram um bom início para o fim-de-semana.

Já me seguem? @anacatarinaspaiva


8 comentários

  1. Bom programa.


    Giveaway a decorrer no meu blog, participa:
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Eu já sigo :) gosto muito do teu IG :)

    e já agora onde fica esse meia tigela? :) *

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotos são tão inspiradoras ❤
    Tens que meter a receita das bolachas, parecem ser deliciosas :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A ver se da tua próxima visita a invicta não me falhas :D <3

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto algumas destas tuas instagramísses, mas fiquei surpreendida com esta do corte de cabelo! Estás tão gira, Catarina! :D Que tal te sentes com ele assim mais curtinho?

    Beijinhos
    --
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-