Social icons

esq. can't afjörd not to | dta. Viking in a Vinter Vonderland


Hoje viajamos até ao Norte, ali bem perto do Ikea, mas sempre dentro, claro, do nosso beauty guide.

Uma das coisas que mais gosto é poder mudar a cor do meu verniz frequentemente, e por isso não é de estranhar que por aqui passem vários vernizes de que gosto, e pelos quais me apaixono facilmente. Na verdade, tendo sempre a representar-me por looks mais simples, e uns bons acessórios e umas mãos cuidadas são os remates perfeitos.

A OPI é uma estreia cá em casa, e eu já me tinha enamorado por tantos dos seus vernizes... Adoro o packaging e as cores, que ao mesmo tempo que altamente infinitas, conseguem ter cores tão diferentes e únicas que me fazem apaixonar - e sim, a criatividade dos nomes que deixa transparecer todo o cuidado com os detalhes que a marca tem.
Esta colecção é inspirada nos países nórdicos, e todo o feeling deles, seja a luminosidade da Finlândia, os azuis da Noruega, ou ainda as casas coloridas da Copenhaga.




Os tons de roxo, vermelho, pretos, cinzentos, castanhos, metalizados enfim... são os meus favoritos, mas a opção de balançá-los com uma cor mais pastel, mais coral, mesmo em pleno inverno parece-me uma óptima opção.

A colecção é composta por 12 tons, e podem vê-los todos aqui e têm um custo aproximado de €14,90



E o cuidado das mãos não termina nas unhas. Apaixonada pelo packaging deste creme de mãos, pequenino e fácil de colocar em qualquer mala, este New York Cheesecake quase me levou até lá. É da Equivalenza, e custa cerca de €2,99 - podem encontrá-lo aqui.



Alguém já experimentou a OPI? O que me dizem deste creme de mãos?



11 comentários

  1. Não conhecia a OPI! Já estive a cuscaro site e adorei, principalmente este colecção nórdica (o tema é tão eu). Os nomes estão super engraçados também. :D Onde é que encontraste esta marca? Dizes perto do Ikea no Norte... Hmmm. MarShopping? :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cat! :) não precisas ir até ao norte da Europa para os encontrar. Qualquer Perfumes&Companhia ou Sephora vende a marca! Eheh e acho que o Marshopping tem :P beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Tenho o laranjinha mas esse roxo deve de ser lindo!! (essas fotos estão cada vez mais espectaculares Catarina!) beijinho

    ResponderEliminar
  3. oiço falar muito bem, mas nunca experimentei esses vernizes! fiquei muito curiosa com o creme..cheira a cheesecake? hummmm*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira mesmo! Acreditas? E eu que gosto tanto da sobremesa.... :)

      Eliminar
  4. Esse creme das mãos ficou-me debaixo de olho! Para além de ter um packaging giríssimo, tem um preço bastante acessível :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o roxo, mas confesso que esse laranjinha deve ficar lindo nas unhas!!! :) E adorei estas fotos Catarina!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o roxo e um castanho. Confesso que ainda não os experimentei, mas vou tratar disso ainda esta semana! As fotografias estão bonitas, princesa!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  7. Em relação as cores dos vernizes não poderias ter escolhido melhor, Catarina. Afinal de contas, no inverno não temos que usar necessariamente apenas cores escuras. :) Aqui entre nós(…) Acreditas que na minha basta colecção de vernizes não tenho um único da OPI? Eu sei, eu sei. Shame on me, minha cara, mas é a mais pura das verdades :P Quando a esse creme de mãos é pura degustação, quase. Adoro a forma eficaz como deixa as mãos macias. E os perfumes? São outro amor, assim como tu :))

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a gostar muito do meu, tem uma óptima durabilidade e o pincel é muito fácil de manusear. Mas olha, do que gostei mesmo foi das fotografias! :))

    ResponderEliminar

-

-