Social icons


Quando a Inês me mandou um email a contar um bocadinho da história de como tinha surgido os bolos Baronesa, confesso que conectei imediatamente. 
Este espaço serve mesmo para isto, para partilhar projectos bons, que muitas vezes surgem de um sonho que não havia sido cumprido, e que a vida, de uma forma sarcástica fez questão de dar oportunidade.

A paixão pela comida já foi muitas vezes aqui partilhada, seja com as minhas receitas, ou com os foodies meet up's da Zomato, e hoje acrescento mais uma história no meu cantinho.


A Baronesa é uma marca de produtos Gourmet feitos pelas mãos de uma (antiga) bióloga. Tem uma loja online e por isso é possível fazer encomendas dos seus brownies com pepitas de chocolate, brownies com côco, brownies com amêndoa, brownies com noz,  ou ainda, e mais surpreendente os seus brownies sem glúten, para aqueles como eu, que gostam de um docinho com ar mais saudável. Mas nem só de brownies vive a Baronesa, e por isso, não fosse nortenha, os biscoitos de vinho do porto são um mimo para quem tem o norte no coração (e no paladar). Podem ainda encontrar macarons ou ainda outros bolos.



A Baronesa entrega em todo o país, e digam lá se não é um mimo poder receber estes docinhos em casa - seja na nossa, ou de alguém que nos é querido?

Mas ao contrário do que possam pensar, a Baronesa é bem acessível - por exemplo um saquinho com 6 grandes brownies custa 4€.

Visitem o site e fiquem a saber tudo sobre os produtos Baronesa ou passem no Facebook e deixem um like para que fiquem sempre a par das novidades. E já agora, aproveitem os 30% de desconto nos brownies com pepitas de chocolate!




8 comentários

  1. Adoro brownies e faço imensas vezes, mas é bom saber que existe uma marca que os faz e bem, para quando aperta o tempo e precisamos urgentemente de um brownie :)

    ResponderEliminar
  2. Também senti imediata empatia quando li o e-mail da Inês e estou ansiosa por comer os meus que só chegam lá para o Natal! Já estava muito curiosa e agora que vocês todas falam dos brownies, ainda estou mais! Nhom nhom nhom. <3

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto tão delicioso. E, de facto, o preço é muito acessível, tenho que os provar!! Fiquei a babar *

    ResponderEliminar
  4. Que delícia! E realmente o preço é bastante acessível :) Acho que não vou conseguir resistir :)

    ResponderEliminar
  5. Tem um aspecto realmente fantástico, e fazem uma ótima companhia nestas tardes frias que se avizinham! Vou agora mesmo passar pelo site e certamente que não vou resistir :))

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar e vou agora cuscar. Parece-me muitooooo bem!!!!

    ResponderEliminar
  7. Também tive oportunidade de os saborear e são do outro mundo mesmo!!! É tão bom podermos conhecer estas coisinhas deliciosas graças ao blog :)

    ResponderEliminar

-

-