Social icons



Largo de São Rafael, o Royale Café foi o local escolhido para a apresentação da colecção de Primavera/Verão '15 da Oysho. Todo o espaço foi redecorado em torno da marca, e os detalhes de tudo estavam verdadeiramente encantadores, e num dia tão frio, que fácil foi entrar nos bonitos tons da primavera e quase foi possível sentir o calorzinho do Verão.

Convido-vos a entrarem comigo por esta porta comigo e a descobrirem o que a Oysho vem trazer-nos já a partir de Janeiro.





Na Homewear começamos logo pela colecção mais primaveril, não fosse imediata a identificação. Padrões florais absolutamente lindos, os rosas mais claros, conjugados com os cinzas, para uma mistura (quase) perfeita dos dias de chuva e do desabrochar. Todas as colecções vão ter um princípio em comum - o detalhe. Nesta colecção mais primaveril a par da aposta dos padrões e da conjugação das cores, existem detalhes especiais como o bordado inglês, que desde já irá reflectir-se em várias peças de toda a colecção



Os Básicos foram a colecção que mais peças me revejo a comprar, já que, na verdade, não é realmente básico. Gosto de peças simples mas com alguma coisa que as torne especiais, e a Oysho conseguiu muito combinar as duas coisas. Os cinzentos mais uma vez estão presentes nos básicos, os creme, os brancos, o bordado inglês, ou o bordado simples, e os fios de prata que adornam algumas peças fazem deste chariot o meu preferido. O favorito: aquele conjunto branco com um bordado em fio de prata daquele lado direito - acreditem, é lindo!




A colecção da Lingerie dividiu-se entre os brancos puros e os rosas pálidos e, claro, os pretos, que me conquistam sempre. Os rendados nas peças mais simples são os favoritos, e havia muitas peças que transformaria bem num day wear! Para quem é adepta, os soutiens sem enchimento vão estar em grande, e que bem que ficam por baixo de uma t-shirt branca. 



A linha Sleepwear inclui ainda inspirações marroquinas, seja nos azuis, nos bordados ou mesmo nos padrões que enquadrou. Os florescentes juntam-se aos azuis e às inspirações marroquinas mais tarde, mais lá para o Verão e mantêm-se os brancos puros com muitos pormenores e os azuis.


 (fotografias da autoria da equipa de fotógrafos da Inditex)





A colecção Beachwear será dividida em dois grandes pontos... O primeiro será a extensão dos bordados, da inspiração dos padrões mais étnicos, mais mexicanos, e também alguns padrões havaianos. Os ready-to-go são fluidos, fáceis de vestir, mesmo para quem quer sair logo da praia.
O segundo leva-nos até à savana, num tropical comedido e aventureiro, onde os padrões felinos, o branco e o preto, e crochet nos tornam mais numa Elle MacPherson.

No Gymwear as novidades são os tecidos, leves e fluidos, mais sóbrios, para quem é adepta de desporto dentro e fora do ginásio. Os pretos e os rosas cruzam-se para nos dar aquele ar de quem se comprometeu com o exercício mas não esqueceu o lado mais feminino.


Apesar de andar de olho nas coisinhas do Inverno, confesso que esta colecção fez-me ansiar pela chegada às lojas! Mais alguém como eu?



14 comentários

  1. A oysho têm coisas girissímas, no entanto esta colecção deu mesmo vontade que a primavera/verão chegue rápido! :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. que coisas lindas!
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aii o que me foste mostrar, Cat! Adoro a Oysho e o facto de, de colecção para colecção, manterem um estilo tão próprio e consistente.
    Gosto tanto da loungewear da Oysho! Tenho mesmo que ir ver o que há de novo, estou mesmo a precisar de pijamas fofinhos para este Inverno. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei de beicinho e tenho imenso pena de não estar aí para poder aceitar estes convites giros. Entretanto, espero que o body preto venha parar cá a casa asap!! Coisamailinda! <3

    ResponderEliminar
  5. Estas fotografias estão maravilhosas, assim como a coleção em si. Gostei muito! :))
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Esta colecção vai levar-me à falência!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Têm sempre as colecções mais bonitas e as apresentações também :)

    ResponderEliminar
  8. A colecção está mesmo super mimosa, muito bonita! Já o havia comentado noutro blog, mas dou por mim a suspirar pelo verão novamente! As fotografias estão lindas, minha querida Catarina!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  9. A coleção da oysho está um mimo, adorei!
    Estou a seguir :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A coleção é linda :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já tinha visto algumas fotos e fiquei babada por umas quantas peças, então os biquínis estão fantásticos! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. A coleção parece linda!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que coleção lindissima e esse ambiente ainda realçou mais! Adorava poder ter estas experiências parabéns pelas fotos babe estão lindas :)

    ResponderEliminar
  14. E que bom que foi ir conhecer esta colecção contigo! :)

    ResponderEliminar

-

-