Social icons



Depois das malhinhas para o frio, as minhas 3 armas para este Inverno, o departamento de beauté vestiu-se de bordeaux para celebrar a época mais bonita do ano.

É das minhas cores favoritas para completar os meus looks mais neutros, e o essencial é manter o resto muito simples. Por isso, máscara e um bocadinho de pó bronzeador já fazem as delícias.



Tento procurar batons que não sejam matizados e por isso sejam mais translúcidos, como o da Make Up Factory da colecção fall/winter 2014 - o 55 Poppy Red é um good to go em qualquer altura do dia, e tem aspecto de um gloss, sem colar. Está disponível nas lojas Perfumes e Companhia por €15

O da 909 da Kiko foi um verdadeiro amor, e quem não o teria já que por €3,95 vale bem a pena experimentar o tom. É o mais claro de todos, mas tem uma óptima cobertura, sem deixar de ser cremoso.

O Signature da Estée Lauder foi um miminho que chegou cá a casa, e já pelo packaging (que irá terminar nas próximas colecções) valia a pena! O black cherry é um bordeaux mais complexo que os outros, tem uns pigmentos mais brilhantes, mas é o mais escuro de todos. Tem uma boa cobertura (não tanta como o da Kiko) e é igualmente hidratante.

Desde que a LA star collection me possibilitou experimentar a ANNY, que é-me impossível ficar indiferente. Garanto-vos que é o verniz para manterem durante Dezembro e a ideal para aqueles jantares de Natal, na cor 459 project fame - tem um glitter suave que lembra as luzes de natal, e um satin finish, no entanto, costumo aplicar sempre o meu top coat de sempre, o good to go da Essie. É um exclusivo P&C e está disponível por €10,50.

E vocês, já se renderam ao bordeaux?

7 comentários

  1. Gosto tanto dos batons da Kiko, em qualidade/preço acho que ganham imenso. Já tenho alguns, mas esse não tenho e é bem bonito *

    ResponderEliminar
  2. O da Kiko é fantástico (tanto que quando o comprei acho que mandei mensagens a toda a gente que gsta de batom a dizer que por 2,50€ poderiam term um batomzão!)
    Mas esse da Estée Lauder, ai ai, também podia vir cá para casa - ficava muito bem, quentinho e aconchegado ao pé dos outros :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tuuudo, não adorasse esta cor. O da Estée Lauder é tão bonito, assim dourado. *

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca deixei de me render ao bordeaux, sobretudo agora durante os dias mais frios. Não gosto muito de me ver com batons dessa cor porque sou branquinha e acho que fico um bocadinho família Adams mas nas unhas uso muito! Se calhar, e agora que é Natal e tudo tudoo, vou dar mais uma oportunidade aos batons. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor! =))

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor e ainda não encontrei o ideal, vou investir nesse da KIKO, gostei muito do teu blog :)
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

-

-