Social icons

Matt Wilkinson







 (agora do outro lado, já viram a multidão lá ao fundo na praia?)















Já vem com atraso, é verdade mas são registos fotográficos de uma manhã, de uma tarde e um final de tarde bem passados, sempre na praia, sempre nesta cidade tão piscatória que é Peniche, e por isso não foram esquecidos.

Depois de vermos umas ondas, aproveitamos para conhecer o centro da vila e almoçar um bom peixinho. Demos um salto à prisão de Peniche, onde esteve preso Álvaro Cunhal e rumamos à Praia del Rey para um final de tarde perfeito - que luz!
Oh, fossem todos assim...

8 comentários

  1. Adorei as fotografias, mas em especial as do fim da tarde... Que luz incrível!

    ResponderEliminar
  2. Bonito registo fotográfico... deixo só uma correcção, Peniche não é vila (embora pareça), é cidade... onde vivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Angela, ainda bem que gostaste! Obrigada pela correcção :)

      Eliminar
    2. É normal que uma pessoa fique baralhada, Peniche é uma cidade pequenina :)
      Espero que tenhas gostado da estadia e que voltes sempre!

      Eliminar
  3. As fotografias estão top! Nunca fui a Peniche, pelo menos não que me lembre, mas depois de ver este registo fiquei com uma enorme vontade de lá ir. Parece uma cidade muito bonita. ♥

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Fotos bonitas que dão um bocadiinho de saudades dos dias mais quentes... *

    ResponderEliminar
  5. Um registo muito bonito, de um sitio bonito e que adoro (re)visitar. Obrigado pela partilha, fiquei com ainda mais saudades de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Peniche é, realmente, um sítio lindo. Tenho sorte de viver perto e ir, aos fins-de-semana no verão, para o Baleal, gosto tanto! (e agora já estou a ficar com saudades...)
    Bonitas fotografias!

    ResponderEliminar

-

-