Social icons




As temperaturas baixaram, e estes dias têm sido do mais frio possível, com um vento glaciar de cortar qualquer casaca.
Tenho um aliado, a juntar a outros tantos que já vos mostrei por aqui, desejado há algum tempo. Estes tartan scarfs de dupla face são tão giros quanto criativos, e este até serve de capa. Super macio, e do mais quentinho que imaginam, tenho-o levado comigo para todo o lado e por 15,95€ na Stradivarius não podia estar melhor servida.
Além disso, o tartan está super in nesta temporada, e há que aproveitar e abusar.

E vocês, já têm um tartan scarf? 

8 comentários

  1. Um must-have absoluto. Já tenho uma e adoro, não só o padrão mas também pelo facto de ser tão quente e envolvente, como uma manta. Ideal para vagas de frio :)

    ResponderEliminar
  2. É super giro, e mais importante... É quentinho :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh, esse é super giro! Ando algum tempo a pensar em comprar um, mas ainda não tinha visto nenhum que me cativasse xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu blog e por isso queria-te nomear para o Liebster Award. Participa :)
    theluminousred.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já tenho três e adoro-os!!! :) Já não uso outra coisa no dia a dia. Mas olha que este, com dupla face, é muito mais versátil. Boa escolha Cate! :) *

    ResponderEliminar
  6. Ainda não :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tenho vários mas fico sempre com vontade de mais.. Este é lindo!
    www.miss-tangerine.com

    ResponderEliminar

-

-