Social icons



Com uma viagem nos planos, os desejos deste mês foram contidos, ainda que ficasse a namorar todas estas coisas que me fariam feliz.

Um luxo esta vela, e nunca pensei desejá-la tanto - when in paris...
As calças da Zara são boyfriend mas sem ripped em lado nenhum, o que me agrada profundamente
No departamente de beauty as escolhas são as mais desejadas, especialmente da review da Sílvia do Laissez Moi do Fit Me da Maybelline. Aquele lápis da MAC é branco e é a nova tendência e é sem dúvida uma aquisição futura.

Com a nova Nespresso, preciso de uma caixinha bonita para pôr as minhas cápsulas, e esta da Zara Home é mega!

Vocês? Algum dos meus desejos também vos faria feliz?

SHOP HERE

7 comentários

  1. Traz a vela de Paris, foi o q eu fiz tambem, ja a queria ha imenso tempo e em Paris foi a desculpa perfeita e fica como recordacao!

    ResponderEliminar
  2. Essa caixinha, para além de ser linda, dava-me tanto jeito! Também estou de olho nesse concealer Fit Me da Maybelline ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha, as velas também existem em versão mini e custam 30 dólares, 20 e tal euros ... sempre dá para enganar a vontade de ter uma, não é? Por acaso, também gostava de perceber o buzz em torno delas! De resto, gosto de tudo, sobretudo da caixa que ficaria um mimo na mesinha-de-cabeceira. :)

    ResponderEliminar
  4. Ora, pode ser tudo a dobrar cá para casa, excepto o concealer que já tenho! :P

    Babe, se quiseres um conselho meu, não compres o lápis de olhos em branco. Compra em bege - o efeito acaba por ser o mesmo e é mais discreto, mais natural... Para o efeito que esse lápis dá, não queres que se veja o risco mas sim os efeitos que ele faz (abrir o olhar, dar mais brilho, etc etc). E um branco nota-se muito o lápis e pouco os efeitos que é suposto fazer! Digo-te o mesmo que disse à Sílvia - tens um na Sephora que é óptimo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É? Se assim for, tenho imediatamente que passar na Sephora! E em termos de duração? :)

      Eliminar
  5. Essas New Balance são giras giras. Para mim escolheria em preto, mas esta cor é muito gira também.

    ResponderEliminar

-

-