Social icons




As lojas online vieram facilitar-nos a vida, sem dúvida, mas quando toca a produtos beauty and care, confesso que a Dermclick é a loja a que recorro - posso estar perfeitamente sentadinha em casa e pedir aconselhamento a uma das farmacêuticas por telefone ou email. E assim foi.

Sempre com bons descontos que nunca encontro em farmácias, o site é super fácil de navegar, e a alegria de ver o correio a chegar com uma caixinha é mesmo bom - além dos produtos que encomendamos, ainda se disponibilizam a fornecer algumas amostras de outros produtos, num gesto sempre tão acarinhado.

Expliquei o meu tipo de pele, e as minhas fragilidades, e aconselharam-me a Vichy - torci o nariz! O pouco que tinha experimentado não havia sido muito adequado para a minha pele, mas confesso que desde os tempos de adolescência que não experimentava nada da marca. Arriscamos, e assim foi.
Tão mas tão eficientes - e acreditem é sempre bom quando todo o apoio é em português, já que qualquer questão que tenham fica resolvida com a maior das facilidades!

O Normaderm 3 em 1 foi só a melhor descoberta dos últimos tempos (é tão bom quando os nossos "dogmas" são quebrados). Basicamente é um gel com partículas esfoliantes mas que pode perfeitamente ser usado no dia-a-dia, além de que contém água termal e para as peles mais sensíveis como a minha, é um mimo. Mas a grande novidade é que para aqueles dias em que a pele está mais oleosa, é possível torná-lo numa máscara - sim, numa máscara - e deixando actuar uns minutinhos, a pele fica luminosa mas sem aquele excesso.

O Hidratante anti-imperfeições é mais uma descoberta muito muito boa, e tenho a certeza que vou manter estes produtos por mais tempo cá em casa, e renovar o stock - é um creme hidratante que utilizo depois de limpar o rosto e que além do cheirinho maravilhoso é hidratante o suficiente para uma pele mista, mas regula muito bem a oleosidade ao longo do dia, e para já tenho sentido melhorias nas imperfeições.


Sorte das sortes, vai que a Vichy está com 30% de desconto até 9 de Fevereiro.
Os envios acima de 30€ não pagam portes e podem ainda pedir para um embrulho personalizado.
Podem consultar o site, ou acompanhar as novidades via facebook ou pelo blog

5 comentários

  1. Gosto muito da gama Novaderm da Vichy, é das que mais se adequa à minha pele. Experimentei uma vez o 3 em 1 e fiquei fã. Gel, máscara e esfoliante num só? Count me in!

    ResponderEliminar
  2. Olha, a minha relação com a Vichy não é muito boa. Já usei champôs e âmpolas para tratamento capilar e não gostei nada, usei uma linha de rosto e a espuma era muito boa, mas o creme e água de limpeza nem por isso, passava o algodão mil vezes e parecia que saía sempre sujidade, demorava imenso a limpar o rosto. Depois disso, nunca mais comprei a marca. Está na altura de dar mais uma oportunidade? É que a descrição do Normaderm encheu-me as medidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que isso também me aconteceu - tive uma má experiência com a Vichy até esta linha. Tem sido uma verdadeira surpresa - pelo menos o de limpeza que faz de máscara, se tiveres pele mista, aconselho vivamente!

      Eliminar
  3. O 3 em 1 interessa-me muito! Um creme assim tão versátil com tantas características é sempre facilitador da rotina de beleza. Nunca fui muito utilizadora de Vichy, mas fiquei convencida com as tuas sugestões! :)

    ResponderEliminar

-

-