Social icons


Já não actualizava a rubrica desde Novembro, e como iniciamos um novo ano, temos novas resoluções. Esta é uma delas - gostava muito que pudessem também acompanhar por aqui algumas das coisas que fizeram o meu mês.
São as fotografias favoritas, que me alongo por aqui em palavras. 


O mês de Fevereiro, ainda que não tenha terminado, foi pautado pela viagem a Paris, pelos locais que visitamos por lá, marcados pelo sentimento profundo que de gostaríamos de ficar por lá, nem que fosse só mais um bocadinho.

Como já sabem, uma das minhas marcas favoritas é a Estée Lauder, e com ela, venho acompanhando as últimas novidades. Os novos batons da são um sonho, e estes dias de sol foram a desculpa ideal para o usar. Este é o Pure Envy Shine na cor Sureal Sun.

Conhecer novos espaços é premissa por aqui, e se for com as meninas que me enchem o coração, só podia ser o melhor. Foi um dia bonito que conhecemos coisas e pessoas ainda mais bonitas e terminámo-lo na Leitaria Lisboa, a falar de sonhos, projectos, e muito muito sobre casamento.

Back on Track é o mote para o novo ano, que as festividades interromperam - por isso, voltamos ao saudável, a reduzir o glúten e já no ginásio.

Feveiro foi mês de Amor - e só o podia carregar ao peito, como o faço, todos os dias desde então. Porque só o amor faz mover.

12 comentários

  1. Adoro as fotos, lindas :)


    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai menina, gosto tanto do seu Instagram, cada vez mais bonito e arejado. Faça o favor de nos continuar a presentear com a sua criatividade! hi hi ***

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens! Muito bonita :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Estás a ver porque é que digo que só quero chegar ao ponto de ter um instagram lindo como o teu? A sério, a tua conta é verdadeira inspiração <3 *

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão bonitas, Catarina. A equipa do We blog you deveria colocar o olho em ti e no teu trabalho! :D

    Um grande beijinho!

    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Awww, mas que grande elogio Andreia! Eles são uma verdadeira inspiração <3

    ResponderEliminar
  7. Fotografias lindas... adoro Paris,pretendo voltar pra lá nas próximas férias.
    Beijos, que o Senhor Jesus abençoe a sua semana,
    Pri
    www.receitaesperta.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as fotos Catarina :) Paris, também estive lá em Setembro e já estou cheia de saudades, é mesmo uma cidade encantadora!!

    ResponderEliminar
  9. Acabei de cooooopiar o instagram da Mafalda Beirão mas agora que vejo o teu, também estou fã do teu. GOD! Tenho de parar de ver os vossos blogues!!! :P

    ResponderEliminar
  10. Ohhh com as meninas que me enchem o coração ❤️ já tinha tantas saudades de vir aqui meu bem! Mas sigo com entusiasmo e muita admiração o teu IG, sempre, onde quer que esteja!

    ResponderEliminar

-

-