Social icons



O dia dos namorados nunca foi um dia que me roubasse o coração. Gosto de me manter fiel e faço o que faria em qualquer altura do ano - ou vou jantar, ou faço o jantar. É um gosto que partilhamos os dois, como verdadeiros foodies, e conhecer um restaurante na cidade é sempre a desculpa ideal neste dia.

Apesar de me preocupar com alguns detalhes, como a lingerie, os presentes mais giros são as ideias que oferecemos - o ano passado ofereci-lhe uns "vales"... "Vale um pequeno-almoço na cama" e a ideia era gira!
No entanto, não digo não a um miminho. E aqui estão algumas sugestões para deixar uma mulher feliz no dia de S. Valentim.

A colecção Valentine da Omnia é linda e que bem ficaria este colar o ano todo.
Os relógios DW além de absolutamente lindos, são clássicos o suficiente para agradar a muita mulher.
Este body ficou-me debaixo de olho desde que o vi no Open Day da Oysho, e agora finalmente encontra-se disponível - vamos apimentar o dia?
Finalmente a Clash está em Portugal numa loja nas Amoreiras, e este Love Potion parece-me a desculpa ideal para cheirar bem neste dia.
A Furla é amor, e assim sendo, tudo o que envolva falar de amor, lá estou eu a voltar à marca. Esta mini-bag sozinha já me faria o dia, mas claro, só para as bolsas mais largas.


SHOP HERE

6 comentários

-

-