Social icons


Paris é um mundo.
Há que controlar muiiiito bem a carteirinha, mais que não seja pela Sephora que é tão grande que mais me pareceu o Campo Pequeno!
Ia com duas coisas em mente e acabei apenas por concretizar uma e trazer outra comigo, já que ir à Citypharma foi impossível (i know, shame on me).


O concealer da NARS estava nos meus planos, já que cá não temos a marca, e por isso, estando em Paris foi a desculpa perfeita. Confesso que não me contive, e no dia a seguir já estava a usá-lo - sim, é a melhor coisinha que experimentar em termos de concealer, e so far so good! Ainda tenho curiosidade com o Fit Me da Maybelline que dizem ser um dupe bomzinho do da NARS e com certeza a um preço mais aceitável.

Uma das coisas que faltava redondamente no meu kit de beauté era um bom blush - tenho usado um bocadinho daqui e dali e nada me enchia as medidas, e como não me render ao Orgasm da NARS? Ainda meia indecisa se trazia o Laguna, outro menino dos meus olhos, mas a conselheira recomendou o primeiro, e assim foi!
Ainda trouxe um lápis para olhos em beje da Sephora, waterproof, para me render finalmente à maquilhagem natural.

O desejo era tão mas tão antigo que não podia falhar a Diptyque - pedi para cheirar algumas das velas, e tanto eu como ele gostamos mesmo da Baies. Trouxe-a num roubo do coração e como um sopro na carteira. Apesar do crime (e tirando a cara de choque do T) tenho a certeza que lhe vou dar muito uso!

Da livraria do Pompidou ainda trouxe um poster vintage A5 da Vogue que prometo emoldurar.
E claro, os macarrons da Ladurée, que sem eles não saberia tanto a Paris.



SHOP HERE

12 comentários

  1. Adorei as compras! Estive para trazer esse corrector da Nars mas, antes, já me tinha desgraçado na Citypharma, hehe!

    ;) xoxo

    ResponderEliminar
  2. Coisas perfeitas! :) Sinto-e uma sortuda de ter o Nars por cá!
    xo, S
    check out my personal and travel blog ♥

    ResponderEliminar
  3. Coisas giras!! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A minha vela preferida! O cheirinho pela casa é maravilhoso. E esse também é o meu concealer preferido. Não tenho grandes olheiras (felizmente) mas noto uma óptima cobertura e que dura.

    ResponderEliminar
  5. Ai que boas comprinhas! Que tal esse lápis?? Não me queres mandar uma fotografia de como fica? Ando à procura de um assim e a Mafalda já me tinha falado do da Sephora, mas aqui em Hamburgo não há! Grrrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha babe, este tenho-o usado apenas no canto do olho porque tem um bocadinho de shimmer e eu para o contorno preferia uma coisa mais mat, mas lá não reparei se havia. Eu também falei com a Mafs sobre esse lápis porque estava a pensar no da MAC e ela recomendou-me o da Sephora - agora tenho que cá ir para ver se encontro um beje mat na sephora :)

      Eliminar
  6. Catarina Catarina, vamos ter de falar.... brincadeira! Mas agora srl se soubesse tinha te pedido pra trazer esses produtinhos da Nars que ando há anos pra experimentar. Mas ainda bem que te mimas-te e aposto que não te vais arrepender de nadinha! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia minha linda, devias ter-me dito logo! Estou a amar tudo da NARS e até agora so far so good :)

      Eliminar
  7. Ohn, que feliz eu fico :') Muito obrigado mesmo!!!
    Também gostei bastante do teu blog: tanto do design como dos belíssimos conteúdos. Subscrevi a newsletter para estar sempre a par. Podes seguir o meu? :')
    Um beijinho***

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Bons souvenirs, sem dúvida!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu há algum tempo! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que teria trazido EXACTAMENTE o mesmo que tu de Paris: O blush e o corrector, a vela (que provavelmente seria a mesma) e os macarons (ir a Paris e não trazer uma caixa da Ladurée é como ir a Lisboa e não comer pastéis de Belém!). Só lhe acrescentava um batom da Nars, que tinha MESMO de ser, e algo da Disney. Até o poster poderia vir... Paris é uma viagem pela qual anseio já há muito tempo mas que infelizmente ainda não se concretizou, por isso gosto sempre ver este tipo de post, para anotar sugestões :)

    ResponderEliminar

-

-