Social icons


que importam...

Os acessórios por aqui foram sempre os mais simples, os mais clássicos. Bem sei que sem eles muitas vezes o look não fica completo, e por isso lhe devemos essa importância.
Apostar na qualidade tem sido um dos grandes princípios nos últimos tempos, e ó se compensa!

Bem sei que a DW espalhou-se pela blogosfera fora, e de outra maneira não seria, já que é um relógio, que ao mesmo tempo clássico, e elegante, consegue bem ser conjugado com um look mais descontraído, e essa versatilidade potenciou a sua visibilidade.
Não fiquei atrás, e como morro de amores pela marca, O Classic Sheffield era tudo o que procurava.

É super fino, leve, e o melhor é que as braceletes são intercambiáveis, por isso, há sempre a possibilidade de acharmos que temos um relógio novo no pulso.

Custa €159 mas o Le Frenzberries é um mãos largas e está a oferecer 15% de desconto com o código 'lefrenzberries' que inserem quando finalizarem a compra no vosso carrinho na opção "Tenho um código promocional".
E se 15% vos parece pouco, que tal dizer que são menos 24€? Aproveitem que vale bem a pena!

Também se vão render ao Daniel Wellington?
Vejam a colecção aqui.

17 comentários

  1. Estes relógios são tão elegantes. Gosto imenso!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse relogio. e' lindo de morrer! Tenho pena e' de nao terem uma versao parecida sem ser de pele, as straps de nylon nao tem o mesmo impacto.

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto. Estou a ansiosa para que chegue o meu :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um relógio bonito, elegante numa menina tão linda só podia dar nisto pois claro! Adoro e desde que o tenho nunca mais nos separamos! (o teu blog está cada vez mais top Catarina, Parabéns!)

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto do relógio, é super bonito! A combinação do relógio, da pulseira e da carteira é fantástica! E claro, as fotografias estão para lá de espectaculares! :)

    ResponderEliminar
  6. Que óptima iniciativa, Catarina. E muito obrigada por este miminho. Não acho de todo que o relógio seja caro, e tendo em conta que é um clássico bem versátil, vale bem a pena este investimento. Quem sabe se alguém, ainda este ano, não me faz uma surpresa! Já sigo o instagram da marca há alguém tempo, mas agora vou guardar o link da página! Obrigada(aaaa)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Aww adoro esse relogio, que giro! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os teus detalhes!
    Ultimamente também eu tenho tentado adquirir peças mais intemporais.

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  9. Aiii como eu estou apaixonada por esses relógios!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei esta tua partilha! São detalhes lindos, os mais simples, que são sempre os mais especiais! O meu DW chegou-me ontem a casa e, embora já sabia que ia gostar dele mas nunca pensei que fosse gostar 'tanto'! É que a surpresa começa mesmo na caixinha de pele, é linda.

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  11. Os detalhes fazem toda a diferença, é incrível.
    No que toca à resposta ao meu post, sim, efetivamente se tens amigas que se vão casar brevemente, pode ser algo bastante útil. Pelo menos vai poupar-lhes bastante tempo e vai tornar o processo, que já por isso é tão moroso, numa tarefa mais simplificada :D
    Nomeei-te para uma TAG e gostava muito que respondesses.

    Beijinho grande, Catarina!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Esse relogio tem de vir parar as minhas mãos.
    É simples e elegante, mesmo aquilo que eu gosto de usar.

    Sophie.

    ResponderEliminar
  13. belissimos detalhes, por sinal, super elegantes =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Que bonitos detalhes (: Fiquei muito curiosa com a pulseira, será que me podes dizer de onde é, por favor? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) é da DanielaLima! Tem um loja no instagram, procura :)

      Eliminar

-

-