Social icons


É das refeições mais importantes do dia, e aquela que mais gosto.
Ó pequeno-almoço, que bem que me fazes.
Por favor, não deixem a passar a oportunidade de começarem o dia da melhor forma.
Se todos os dias tiverem prazer em fazer o pequeno-almoço e tomar o vosso tempo para o saborear, é garantido que o dia corre melhor.


A pensar nisso, recentemente criei um painel no Pinterest «Breakfast/Breakslow» para que me pudesse inspirar e vos inspirar, e para que todos nós olhássemos para as manhãs de uma forma diferente.


Seja com um jornal e um chá, a devorar aquele croissant quentinho que acabámos de trazer, ou nas versões mais saudáveis com sementes, com aveia, com panquecas, ou com chocolate. Tudo vale, o que não vale é não tomar o pequeno-almoço.
Levantar uns minutinhos mais cedo não custa, e ó como compensa.

Vocês - o que andam a tomar ao pequeno-almoço? São mais #breakfast ou #breakslow?

Procurem no Pinterest por /catarinaspaiva e sigam-me por lá!

15 comentários

  1. Embora não varie muito também adoro um bom pequeno almoço.
    As imagens são inspiradoras :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Pequeno almoço tem de ser sempre com calma para se saborear decentemente. :) E sim ajuda a começar o dia da melhor forma!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das imagens e do pequeno almoço e se quiseres passa pelo meu canal tambem.
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Essas imagens fizeram com que eu ficasse com vontade de reproduzir todas essas ideias agora! Têm um aspecto ótimo.

    ResponderEliminar
  5. que giroooo! não vais acreditar mas tenho um album no pinterest privado com este tema :D ahah

    ResponderEliminar
  6. aiii que vontade de tomar um pequeno almoço à maneira com direito a panquecas e ovos estrelados acompanhado com um suminho de laranja ou de outra fruta natural. hmmm
    Até fiquei com água na boca, mas para já ainda me tenho que cingir à Cerelac enquanto a minha garganta se recupera :)
    Post apetitoso mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro tomar um bom pequeno almoco todas as manhas, como partilhei no meu blog recentemente, aqui e aqui. Sou definitavemente uma adepta do 'breakslow'. E' mesmo a melhor refeicao do dia, principalmente durante o fim de semana e se involver um bom brunch :)

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  8. Eu vario muito, ás vezes como sandes e café, outras salgados e café, qualquer coisa e o meu cafézinho :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Durante a semana adoro comer cereais com iogurte -líquido ou sólido. No domingo, como praxe, não pode faltar panquecas ou ovos mexidos com bacon! :)

    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que post tão fofo! Adoro o teu blog! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sou uma preguiçosa no que toca a pequenos-almoços, raramente tomo. Mas confesso que não me importava de ter um desses pequenos-almoços à minha espera todos os dias :)

    ResponderEliminar
  12. É, sem sombra para dúvidas, a minha refeição predilecta!!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

-

-