Social icons



Depois de ter visto a previsão meteorológica para Paris, assustei-me! Já fiz viagens em Fevereiro e nunca tive uma previsão tão má, mas confesso que mantenho uma atitude positiva - fingers cross!
Estava nos meus planos comprar umas camisolas nos saldos e assim foi.




É de gola alta. super quentinha, e ainda neste azulão que tanto me agrada - por 17,99€ foi um belo achado na Zara e tenho a certeza que não há frio que me pegue!
Comigo vai ainda esta menina da Bimba y Lola, um amor antigo, concretizado por ele, no dia que terminei a minha defesa! Assim sabe bem - e claro, a pensar em Paris, vai dar-me muito jeitinho, com certeza!  É um azul tão escuro que às vezes tenho dúvidas!


Uma manta azul, um galgo e uma máquina fotográfica, aqui vou eu, feliz da vida!

12 comentários

  1. Vais bem agasalhada e supre trendy babe! Adoro a camisola o tom e essa gola grandona. E a mala, aiii a mala ainda hoje me está aqui atravessada. Espero que faças uma boa viagem e que aproveites muiiiitoo!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor da camisola! Estive quase quase para comprá-la, por isso livramos-nos de andar tipo gémeas ;)
    A mala, pronto, amo de paixão!

    ResponderEliminar
  3. Acho a camisola linda.
    É um staple para ter no armario para os dias que apetece vestir um pouco mais de cor, e a mala tambem é perfeita. Tenho uma na minha lista de desejos, a ver se é este ano que dou um saltinho a Bimba y Lola e a trago comigo.
    Diverte-te em Paris. Eu adorei quando la estive =)
    Boa viagem.

    Sophie.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a malinha, aqui em Londres está a nevar! Será que vais apanhar a Torre Eiffel coberta de neve? :)
    xo, S
    check out my personal and travel blog ♥

    ResponderEliminar
  5. Em Paris, cheia de estilo, como sempre :) aiii sabe tão bem receber miminhos quando alcançamos marcos importantes :) eu ofereci uma prenda 'de-mim-para-mim-própria' que já andava a namorar há muito e não podia estar mais feliz :) *

    ResponderEliminar
  6. A camisola é linda! A mala, a mala é linda e além disso é prática e fica bem com tudo. Infelizmente não a vi pela BimbayLola :( Desejo uma boa viagem!
    Beijinhos :)) <3

    ResponderEliminar
  7. Foi uma óptima compra! Parece super quentinha e confortável :) Em França aparentemente está muito frio este mês, vou no final de Fevereiro a Lyon e vou congelar de certeza! E essa mala da Bimba y Lola é amor ♥ Que presentinho tão bom :)

    ResponderEliminar
  8. Ai que cor tão bonita a da camisola! Bela compra mesmo.

    ResponderEliminar
  9. A malinha é lindíssima!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  10. Que faças boa viagem e tragas muitas recordações e fotografias bonitas.

    ResponderEliminar
  11. Por aqui está mesmo muito frio! Paris parece a cidade do gelo! Trás roupa quentinha para não passares muito frio!
    Tem uma boa estadia e espero que aproveites bastante pois Paris é uma descoberta todos os dias :)

    ResponderEliminar
  12. Prepara-te para teres frio mas teres sempre o coração bem quentinho!!! E quero look com essa camisola! :)

    ResponderEliminar

-

-