Social icons


Aqui há uns dias decidi investir nuns básicos, e como sempre, recorrer aos monocromáticos, que dominam o meu armário.
É verdade que muitas vezes me esforço por introduzir mais cor, mas nada como regressar aos básicos nas cores favoritas.

Há qualquer coisa de muito familiar no branco e no preto que me ajuda a sentir-me segura. Segura nas escolhas, e claro, com vontade de arriscar nos acessórios. Sem dúvida que se juntarmos um lenço, uns óculos, e um casaco com uma estrutura diferente, tudo parece mais completo, mas honestamente simples.


Esta mala é da Parfois, e ainda que nem de perto parecida com a da Mansur Gavriel, mantém as linhas simples. Tem sido usada diariamente, e não desilude.

Aproveitei uma ida à Zara e trouxe estas calças brancas, ligeiramente coated, mas suficientemente flexíveis, já que não sou nada fã das calças brancas quase transparentes que se vê o que não se deve. Com estas não há nada a temer.
E com elas, duas camisolas básicas que me pareceram importantes para podermos adicionar alguma cor nos acessórios.

E vocês, já investiram nos básicos? Preferem apostar nos acessórios com alguma cor?

4 comentários

  1. Os básicos são fantásticos! Depois de estar 2 meses (um desafio) sem fazer compras, chegou a hora de investir nos básicos. Preciso mesmo de umas calças brancas :))
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Também ando em modo monocromático, embora esta estação já peça por uns elementos mais estivais, coloridos, com padrões alegres e divertidos. Posto isto, resta-me reter em nota mental: sara, tens mesmo que ir às compras!

    Adorei as peças, de caminho, minha linda!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas!
    Também estou mesmo a precisar de um par de calças brancas...

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. A mala é super gira !! E nada melhor do que Black & White ^^

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar

-

-